Ir para conteúdo

Adivinhe o Usuário

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bia Nunes (nick anterior dela)

Postado

Biia*~*

Postado

2- Não entra mais nos fóruns CH.

Postado

velhacoroca?

Postado

velhacoroca?

ok. :ohok:

Postado

Isso!

1-Tem mais de 1500 posts

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Eu

O Chapolin Colorado!

Postado

Billy Drescher

Postado

Helenaldo

Postado

Don CHelipe.

Postado

Eu

O Chapolin Colorado!

Não contavam com minha astúcia!

Correto

Postado

1. Já foi da Staff

Postado

Professor Baratinha

Postado

Will CH

Postado

YuriSGA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.