Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Meu Sonho é Voltar a Ver isso

7h Sessão Desenho

8h A Hora Warner

9h Bom Dia e Cia

12;00 Festolandia

13h Chapolin

13;30 Blossom

13;45 Punky

Sinceramente acho um Exagero Esticar o Bom Dia Até 13;30

Postado

Também reconheci a voz da Cecília, só esqueci de comentar aqui.

Dubladores da Maga à todo o vapor na Elenco :tonguemad:

Não tem como não perceber, a voz é identica a do "menino" do Chapolin.

Postado

Sinceramente acho um Exagero Esticar o Bom Dia Até 13;30

Logo logo a justiça vai mandar diminuir o tempo :assobiando:
Postado

2.png

Muito legal o SBT possuir dublagem clássica também desta tentativa de "spin-off" que, segundo Wiki, foi fracassada.

De acordo com o Wiki (e com o vídeo abaixo), são duas partes, mesmo, com 22/23 minutos cada, totalizando 44 minutos.

E essa imagem original tem duas hipóteses:

OU o SBT recebeu a cópia assim mesmo, OU esse slide veio segundos depois na fita enviada da NBC para o SBT, que editou agora.

A 2ª é mais concreta, porque de acordo com o vídeo abaixo (o episódio no original), a cena do "aperto de mão" prossegue até o final, sem o slide.

E o maior mistério é como o SBT exibia isso antigamente, viu... :ponder::ponder::ponder:

Editado por Higor CH

Postado

Acho melhor botar Arnold e Punky, mas Hathaway tá boa.

Sabe que eu estou até gostando da Família Hathaways, não é tão ruim assim.

Também estou gostando. Comecei a assistir por causa da Punky.

É uma série bem original, com humor leve e sem apelações. Espero que não tirem do ar tão cedo.

Postado

Interessante. Fiquei frustrado quando baixei o DVDRip e vi um episódio inteiro de 40 minutos, pensando que haviam unido duas partes de uma saga como comumente fazem em lançamentos de DVD.

Então o especial de natal também é um episódio de 40 minutos, e não duas partes avulsas.

Ah, isso explica porque eu não consegui identificar, nesse especial de Natal, onde terminava a parte 1 e começava a parte 2, quando foi exibido na Band. Não tinha uma divisória. Cheguei a anotar isso na minha catalogação.

Uma coisa que ninguém falou, não sei se notaram, mas o Edu foi dublado pelo Mário Lúcio de Freitas.

Especial de Natal, exibido pela Band em 2008, nomeado como "Um Natal especial" pela Dublavídeo.

Punky, a Levada da Breca 01x12 e 01x13 - Um Natal especial (SD).mp4

Duração: 46 min.

776.0 MB

Link https://mega.nz/#!XNVhnLxQ!daTsTixcJQErmYMXixVE1HEdNKV96Tb7AaM9GX4_ZqU

No Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=NMnMbvyuy5A

Editado por Bruno CH

Postado
  • Autor

21/08/2015

13h27 - 01x22: Sob as Garras de um Ladrão (Segunda Parte)

Postado

Depois vou assistir esse episódio de Natal, e ver como ficou essa dublagem exibida pela Band.

Ah, isso explica porque eu não consegui identificar, nesse especial de Natal, onde terminava a parte 1 e começava a parte 2, quando foi exibido na Band. Não tinha uma divisória. Cheguei a anotar isso na minha catalogação.

Uma coisa que ninguém falou, não sei se notaram, mas o Edu foi dublado pelo Mário Lúcio de Freitas.

Falando no Mário Lúcio, ele que dublou esse menino:

https://youtu.be/NpTrC7h1U5g?t=750

Postado

E como já imaginava, repetiram a abertura de ontem, sem "segunda parte" nem nada. Nesses remendos, já somos mais criativos. Eles poderiam ter retirado de outra saga.

Postado

Depois vou assistir esse episódio de Natal, e ver como ficou essa dublagem exibida pela Band.

Falando no Mário Lúcio, ele que dublou esse menino:

https://youtu.be/NpTrC7h1U5g?t=750

Qual garoto,o T.C?

Postado

Qual garoto,o T.C?

Não, é esse garoto que falou com o T.C aí no video em 12:30.

Postado
  • Autor

E como já imaginava, repetiram a abertura de ontem, sem "segunda parte" nem nada. Nesses remendos, já somos mais criativos. Eles poderiam ter retirado de outra saga.

Eu fiz remendos nos episódios que o Sbt não passou a abertura, só de quebra galho para não deixar sem nada. :P

Postado

Não, é esse garoto que falou com o T.C aí no video em 12:30.

O escurinho?Esse aí quem dubla é o Zezinho Cutolo.

https://www.youtube.com/watch?v=-iebjd4mdgI

Editado por homessa

Postado

Esse locutor dos letreiros é o Carlos Alberto Vaccari?! A voz é idêntica. Lembrei do "Versão brasileiraaaaaa BKS" :D

Postado

E o indice de ontem foi 5,2, segunda maior média desde a estréia. Acho que a estratégia do SBT de diminuir para 1 ep deu certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou evangélico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.