Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Olha o fantasma do metrô do filme ''Ghost'' aí!

- Sai do meu trem!

Ele se parecia com o governador aqui do Rj,Luiz Carlos Pezão.

pezao.jpg

Editado por homessa

Postado

A abertura desse episódio acho que é essa aqui que é um pouco diferente.

Postado

Já começaram a cagar os episódios. Hoje sem abertura de novo, e ainda cortaram o resumo de ontem. Simplesmente começou do nada.

Que droga de emissora...

Postado

Impressão minha,ou quem dubla o espírito é o mesmo que dubla o Arthur?

Postado
  • Autor

Sim, o dublador do Arthur dublou o espírito.

--------

A emissora porca fica com raivinha pela audiência e castiga a série por isso. E olha que ontem foi o contrário de Segunda Feira e ainda bateu o recorde de audiência, Punky marcou 6 pontos redondos e a Dupla deixou cair um pouquinho, fechando com 5.4.

Postado

Esse episódio Os perigos de Punky é mesmo aquele de terror, da caverna?

Vai ser exibido depois de que episódio?

É horrível comentar algo aqui pois quando aí tá adiantando aqui tá atrasado os episódios.

Postado

Esse episódio Os perigos de Punky é mesmo aquele de terror, da caverna?

Vai ser exibido depois de que episódio?

É horrível comentar algo aqui pois quando aí tá adiantando aqui tá atrasado os episódios.

Sim,ele mesmo.

Ele foi exibido após o episódio ''A prova de fogo''.

Porque você não faz que nem eu?Eu assisto pelo computador no sbt online.

Postado

Hoje pude assistir, episodio bem du loco, o cara que escreveu o roteiro deve ter fumado a mesma erva que fez o Roberto produzir esse epi:

https://youtu.be/7llB-5c6AxQ?t=6m08s

:muttley:

Postado

Além de cortar a abertura de novo, cortaram o resumo da 1ª parte começando do nada o episódio :duh: já não basta o que aconteceu ontem.

Será que não vão mais passar a abertura? :ponder: Dupla do Barulho que voltou essa semana já tá passando com abertura bem cortadinha (Devem ter pedido para o Chalouco cortar).

---------------------------

Sobre o episódio, agora deu pra entender melhor o porque da "polêmica" nele :devil: mais eu gostei :D

Postado

Gostei dessa saga ''Os Perigos da Punky - Parte 1 e Parte 2'', deu até arrepio em mim quando eu assisti.

Sensações de Terror muito bem feitos e produzidos para uma série que possui classificação Livre.

Postado
  • Autor

27/08/2015

13h29 - 02x02: Um Sonho, Uma Realidade

Postado

E a abertura voltou :) ainda bem.

Postado

Poxa, que bom que voltaram a exibir a abertura. Foi muita sacanagem terem cortado até o resumo ontem.

Estranho terem cortado justamente as aberturas e o resumo na segunda parte. Será que receberam saga em uma parte só também? :ponder:

Postado
  • Autor

Quando começar ás 13h29... com certeza vai ter abertura.

Quando começar ás 13h31... já considerem sem abertura.

Postado

Mais foi muita coincidência justo nesses dois dias não passarem a abertura só por causa do horário :ponder: Ou talvez não :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Conmebol pede à Fifa mudança no formato do Intercontinental : "Nunca estivemos de acordo" O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que considera o formato da Copa Intercontinental injusto. O ge apurou que a confederação solicitou formalmente à FIFA uma mudança no formato do Intercontinental. O desejo da Conmebol é que os sul-americanos passem a entrar nas semifinais - como no antigo Mundial de Clubes. Em entrevista à ge tv, antes da cerimônia do Fifa The Best, em Doha, no Catar, o dirigente falou sobre o assunto. - De fato, a gente nunca esteve de acordo com as mudanças que tiveram no campeonato. Achamos que a história está, de alguma maneira, a favor da América do Sul. Mas são coisas que acontecem, a gente tem que arrumar dentro da FIFA e está trabalhando para isso. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/12/16/presidente-da-conmebol-diz-que-formato-do-intercontinental-e-injusto-nunca-estivemos-de-acordo.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nós precisa doar cesta básica de episódios para o SBT RS urgente
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai gente, me deixa sonhar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Um miado ao cair da noite (1973) 13:38 - O presente de casamento (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.