Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Olha o fantasma do metrô do filme ''Ghost'' aí! - Sai do meu trem! Ele se parecia com o governador aqui do Rj,Luiz Carlos Pezão. Editado 26 de Agosto de 2015 10 anos por homessa
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos A abertura desse episódio acho que é essa aqui que é um pouco diferente.
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Já começaram a cagar os episódios. Hoje sem abertura de novo, e ainda cortaram o resumo de ontem. Simplesmente começou do nada. Que droga de emissora...
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Impressão minha,ou quem dubla o espírito é o mesmo que dubla o Arthur?
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Autor Sim, o dublador do Arthur dublou o espírito. -------- A emissora porca fica com raivinha pela audiência e castiga a série por isso. E olha que ontem foi o contrário de Segunda Feira e ainda bateu o recorde de audiência, Punky marcou 6 pontos redondos e a Dupla deixou cair um pouquinho, fechando com 5.4.
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Esse episódio Os perigos de Punky é mesmo aquele de terror, da caverna? Vai ser exibido depois de que episódio? É horrível comentar algo aqui pois quando aí tá adiantando aqui tá atrasado os episódios.
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Esse episódio Os perigos de Punky é mesmo aquele de terror, da caverna? Vai ser exibido depois de que episódio? É horrível comentar algo aqui pois quando aí tá adiantando aqui tá atrasado os episódios. Sim,ele mesmo. Ele foi exibido após o episódio ''A prova de fogo''. Porque você não faz que nem eu?Eu assisto pelo computador no sbt online.
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Hoje pude assistir, episodio bem du loco, o cara que escreveu o roteiro deve ter fumado a mesma erva que fez o Roberto produzir esse epi: https://youtu.be/7llB-5c6AxQ?t=6m08s
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Além de cortar a abertura de novo, cortaram o resumo da 1ª parte começando do nada o episódio já não basta o que aconteceu ontem.Será que não vão mais passar a abertura? Dupla do Barulho que voltou essa semana já tá passando com abertura bem cortadinha (Devem ter pedido para o Chalouco cortar).---------------------------Sobre o episódio, agora deu pra entender melhor o porque da "polêmica" nele mais eu gostei
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Gostei dessa saga ''Os Perigos da Punky - Parte 1 e Parte 2'', deu até arrepio em mim quando eu assisti. Sensações de Terror muito bem feitos e produzidos para uma série que possui classificação Livre.
Postado 27 de Agosto de 2015 10 anos Poxa, que bom que voltaram a exibir a abertura. Foi muita sacanagem terem cortado até o resumo ontem. Estranho terem cortado justamente as aberturas e o resumo na segunda parte. Será que receberam saga em uma parte só também?
Postado 27 de Agosto de 2015 10 anos Autor Quando começar ás 13h29... com certeza vai ter abertura. Quando começar ás 13h31... já considerem sem abertura.
Postado 27 de Agosto de 2015 10 anos Mais foi muita coincidência justo nesses dois dias não passarem a abertura só por causa do horário Ou talvez não
Crie uma conta ou entre para comentar