Ir para conteúdo

Chespirito na Copa do Mundo de 1994

Featured Replies

Postado

Em 1994, durante a Copa do Mundo, Chespirito teve um programa especial, onde foram reapresentados gols do filme "El Chanfle", de 1978.

Muito interessante. :)

Postado

Interessante mesmo

Postado

Sim, inclusive os quadros foram muito bons, onde a Chimoltrúfia acaba jogando no time de futebol e salvando a pátria. :lol:

Tem também a milionésima versão daquele skecth ''Não foi Pênalti'', mas a única disponível dublada.

Postado

Não cheguei a assistir esse programa completo, mas achei bem interessante esse final. Só achei desnecessário os replays dos gols. Podiam ter deixado só a sequência do filme mesmo. Pena que não foi dublado :(

Tem também a milionésima versão daquele skecth ''Não foi Pênalti'', mas a única disponível dublada.

Hein? :headscratch:

Postado

Disfarça. Acostumei a assistir tudo em espanhol, não vejo mais diferença. Na verdade a que foi dublada foi em 78, que eu tenho certeza que já vi no ano 2002. Sei disso porque me lembro vagamente do Gastaldi falando "Nem aqui nem na China".

Postado

Eu também ainda não assisti esse programa completo, mais já tinha visto esse video, é bem interessante mesmo :)

• 2 meses depois...
Postado

Como eu disse nesse post acima, ainda não assisti esse programa completo, apenas esse vídeo. Mas acabei de adquiri-lo em DVD e em breve assistirei :)

Ressuscitando o tópico :P

• 5 semanas depois...
Postado

Dessa não sabia...

• 2 semanas depois...
Postado

Como eu disse nesse post acima, ainda não assisti esse programa completo, apenas esse vídeo. Mas acabei de adquiri-lo em DVD e em breve assistirei :)

Ressuscitando o tópico :P

Assisti o programa completo.

Ri demais com a esquete do Chaparrón :muttley:

No do Chompiras, o Sargento dizendo que foi a primeira vez que o time do policiais ganhou do time dos ladrões :lol: e dizendo também que agora que o Chompiras é um homem honesto poderia jogar no time dos policiais, mais acabou sendo substituído pela Chimoltrúfia que fez o gol da vitória.

E claro, nesse programa ainda teve, mais uma versão de "O Futebol é minha medicina" e 'Não foi pênalti!"

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.