Ir para conteúdo

Ramón Valdés completaria 92 anos hoje

Featured Replies

Postado

Ramón Valdés completaria 92 anos se estivesse vivo hoje. Ele nasceu na Cidade do México em 02 de setembro de 1923.

:)

Postado

Seria muito difícil, mas ainda poderia estar vivo se não tivesse se negligenciado tanto com a saúde. Nos deixou muito cedo.

Que esteja com Deus, nosso eterno Madruguinha :reverencia:

Postado

Continue descansando em paz.

Obrigada por tudo. :reverencia:

Postado

Seria um coroa super simpático e brincalhão, caso tivesse vivo. :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap:

Mestre, continue descansando em paz. :cry2: :cry2:

Postado

Que seja em paz Ramon, ao lado de Angelines Fernandez e Roberto Gomez Bolaños, entre outros da série que nos deixou.

Para nós vc sempre será eterno.

Feliz aniversário!

Postado

Acordei pensando isso hoje.Nunca me esqueço da data de nascimento,nem de morte dele.Pra mim,ele foi o maior de todos.Chaplin,pode ter sido o mais completo.Chespirito foi um gênio.Mas,se formos falar de mais engraçado,digo que Ramon Valdes foi o mestre.Que siga descansando em paz,quem sabe a gente se encontre um dia.

Postado

Que nosso mestre continue descansando em paz. :cry2:

Postado

Grande Ramón Valdés!! :joia:

Que continue descansando em paz.

Postado

Foi um dos melhores atores, muito cômico. Ainda, fique com deus mama.

Postado

Um super ator e comediante, mais do que isso uma otima pessoa,simples,simpatica e engracado como poucos,descanse em paz madruguinha!

Postado

Seria quase um filósofo se reeditasse suas frases em CH.

Continue descansando em paz meu grande ídolo :reverencia:

Postado

Seria muito difícil, mas ainda poderia estar vivo se não tivesse se negligenciado tanto com a saúde. Nos deixou muito cedo.

Que esteja com Deus, nosso eterno Madruguinha :reverencia:

Mais talento levado pelas drogas :cry2:

Postado

Que coincidência, eu resolvi usar a minha camisa de Seu Madruga ontem/Hoje e nem me lembrava que hj era aniversário da morte dele.

E agora ele não pode ler em paz seu jornal, pois o Chaves deve está lá atrapalhando ele de novo :P

Que continue descansando em pas, digo... Paz :)

Postado

Continue descansando em paz. :cry2:

Se o Chaves deixar. :lol:

Postado

Grande ator, pena que ainda há vários episódios dele sem a voz de Seidl, sua parceria perfeita.

Grandes atuações como Seu Madruga e sem esquecer de personagens históricos como Tripa Seca, Peterete, Super - Sam, Seu Mundinho, Velho dos Aerolitos e tantos outros.

''Que que foi, que que foi, que que há'' :lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.