Ir para conteúdo

Movimento Volta-Chapolin 2015

Valette

Recommended Posts

Postado (editado)

Ah so para constar na edição da revista tv brasil que esta nas bancas, consta um e-mail pendido a volta do chapolin, o movimento começou a surtir efeito.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Postado

Agora são dois tópicos, digo... :P

O SBT tem que mesmo que voltar com Chapolin e passar todos os Perdidos, Semelhantes e Inéditos com dublagem Maga, além de voltar com esses episódios do Chaves também.

Ou então liberar de vez, tudo pra Televisa. Se não quer passar, então libera os episódios para a Televisa distribuir no Netflix, Tv por assinatura e etc.

Postado

Eu apoio. O SBT precisa mesmo voltar com o Chapolin, mas num horário em que todo o Brasil possa ver, por exemplo tirando a Silvia do Bom Dia & Cia e cortar algumas horas do programa.

Postado (editado)

Eu apoio! Podemos criar um abaixo assinado para o Vermelhinho voltar! E se várias pessoas assinarem vamos esfregar o abaixo assinado na cara do SBT!!!

Editado por Luciano Junior
Postado

Eu estava pensando em criar um abaixo assinado, a não ser que alguém tenha chegado na minha frente.

Postado

Boa ideia começar a pressionar de agora. Vou fazer a minha parte. :)

#Euapóio

Postado (editado)

Eu também apoio, realmente é uma palhaçada isso que o sbt faz com o Chapolin.

Editado por Felipe Carvalho
Postado (editado)

Mas é claro que eu apoio!

Editado por matheus153854
Postado

Eu apoio! :joia:

Postado

Apoiado! :D

Postado

Claro que apoio. :)

Postado

Sou mais 1 que apoio .

Postado (editado)

NOTÍCIAS
21/09/2015 às 18:33:52
Fã-clube cria 'mini-documentário' para pedir a volta de "Chapolin" ao SBT

Série criada por Roberto Gómez Bolaños, "Chapolin" está fora do ar no Brasil desde março, quando o SBT cancelou sua exibição mais uma vez.

Sete meses depois, agora o fã-clube Chespirito Brasil resolveu lançar uma nova campanha pedindo a volta do seriado.

Uma espécie de documentário foi criado contando a história do último cancelamento, falando sobre os episódios inéditos, perdidos e semelhantes e também relembrando que falta pouco para o aniversário da morte de Bolaños - Chespirito faleceu em novembro do ano passado.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT se limitou a dizer que não há qualquer previsão para a volta de "Chapolin".

Já "Chaves" segue normalmente no ar, com exibição de segunda a sábado a partir das 18h30, além de outros horários locais.

Quem diria que o movimento do valette chegaria no site Natelinha.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...