Ir para conteúdo

Feliz Aniversário, JoelJunior15

Featured Replies

Postado

Meus Parabéns

Muitos anos de vida.

Tudo de bom, cara e que Deus te Abençoe.

:fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Editado por Lote de 88

Postado

Feliz Aniversário, Muitos anos de vida e sucesso na vida! :D

Postado

Parabéns, Joel. Felicidades e tudo de bom.

Postado

Joelll... Mais um aninho de vida em! ^_^

Não esqueço do seu aniversário, já tinha uma semana atrás que estava lembrando. :)

Quero hoje te desejar um feliz aniversário, que você encontre o caminho para fazer todos os seus sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar sua vida e fazer das experiências de cada dia uma escada para buscar o topo das realizações. Você merece tudo de bom.

Você é um dos amigos que mais gosto aqui do Fórum e que mais tenho admiração.

Muita felicidade e muitos anos de vida.

Um grande abraço pra você... :hug:

:festa::fogos:

Postado

Parabéns aí irmão ! Que Vc Tenha Muitos Anos de Vida ! Paz e Saúde :festa::fogos:

Postado

Parabéns Joel (JoelJunior15) Muitos anos de vida e muitas felicidades para você. :feliz::jumpy::lol:

:fogos::fogos::clap::fogos::fogos:

Postado

Parabéns Joel, você é um grande amigo, sem contar como você ajuda bastante no FUCH. :joia::joia::joia::joia:

Eu nunca vou esquecer da época em que você fez um projeto para legendar a 7ª Temporada e também quando colaborou para ajudar na 8ª Temporada do Full House. Sem Dúvida foi uma Época Maravilhosa. :choro:

Muitos anos de vida e muitas felicidades para você.

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho. Vocês são demais! :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Meus Parabéns
Muitos anos de vida.
Tudo de bom, cara e que Deus te Abençoe.

Valeu mesmo, Lote. Você é um cara muito bacana. :thanksjap:

Feliz Aniversário, Muitos anos de vida e sucesso na vida! :D

Obrigado, Helenaldo. Desejo o mesmo pra ti. :cleopatra:

Parabéns, Joel. Felicidades e tudo de bom.

Valeu Bel. :D

Parabéns aí irmão ! Que Vc Tenha Muitos Anos de Vida ! Paz e Saúde :festa::fogos:

"Grande" Baixinho valeu pelas congratulações. Que Deus te abençoe cara!

Parabéns Joel (JoelJunior15) Muitos anos de vida e muitas felicidades para você. :feliz::jumpy::lol:

Obrigado, Bia. Pra você também, querida. :thanksjap:

Parabéns Joel, você é um grande amigo, sem contar como você ajuda bastante no FUCH. :joia::joia::joia::joia:

Mas é só qualquer coisa! :joia:

Eu nunca vou esquecer da época em que você fez um projeto para legendar a 7ª Temporada e também quando colaborou para ajudar na 8ª Temporada do Full House. Sem Dúvida foi uma Época Maravilhosa. :choro:

Eu também não. Esse Projeto me faz lembrar uma época muito especial no Fórum. Saudades... :cry2: :cry2: :cry2:

Muitos anos de vida e muitas felicidades para você.

Desejo o mesmo em dobro pra ti. :feliz:

Editado por JoelJunior15
Consertar Citação

Postado

Dae nego blue

Parabéns Joelzão! Sempre admirei muito o seu trabalho na moderação, além de ser um grande amigo ^_^

Felicidades a ti, muitos anos de vida com muita saúde e paz. Fique com Deus!

E eu quero um pedaço do bolo! :P :P

:D :D :lol:

Postado

Quero hoje te desejar um feliz aniversário, que você encontre o caminho para fazer todos os seus sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar sua vida e fazer das experiências de cada dia uma escada para buscar o topo das realizações. Você merece tudo de bom.

Você é um dos amigos que mais gosto aqui do Fórum e que mais tenho admiração.

Muita felicidade e muitos anos de vida.

Um grande abraço pra você... :hug:

Sâmara, você tem um lugar especial guardado na minha admiração e no meu coração. Obrigado pelas tão lindas e bem colocadas palavras. :closedeyes: Eu também sempre a admirei e desejo-te o mesmo em dobro. :joia:

Um grande, terno e caloroso abraço também. :sweat:

Parabéns Joelzão! Sempre admirei muito o seu trabalho na moderação, além de ser um grande amigo ^_^

Felicidades a ti, muitos anos de vida com muita saúde e paz. Fique com Deus!

Eai Lukinhas balada. Eu também sempre o admirei (só lembrando que quando entrei aqui em 2011 eu achava que você mandava em tudo aqui no FUCH. :muttley:). Agora que você criou um WhatsApp tô tendo a oportunidade de conhecer você mais de perto (no bom sentido, é claro). [^_^]

Valeu, desejo o mesmo pra ti.

E eu quero um pedaço do bolo! :P :P

De boa. Com cerejas ou sem? :P :P

Postado

Joelzinho, meu querido, parabéns!

Foi um verdadeiro achado encontrar um cara tão entusiasmado por séries antigas e com um bom papo como você!

Que você seja muito feliz neste dia e sempre!

Sucesso, saúde, felicidade!

Postado

Felicidades companheiro. :sorcerer:

Postado

Tudo de bom aí,Joel jr.

Postado

Joel, você faz um ótimo trabalho como moderador global e como membro. Parabens!

Felicidades cara, aproveite o dia.

Postado

Parabéns Joel meu camarada, muitos anos de vida.

Que Deus o abençoe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.