Ir para conteúdo

Futebol Italiano 2015/2016

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
10ª RODADA - CAMPEONATO ITALIANO

Juventus 2x1 Torino

2015-10-31t204247z_907797372_gf200000408

Inter de Milão 1x0 Roma

Postado

NOTÍCIAS
11ª RODADA - CAMPEONATO ITALIANO:

635819836529979460.jpg
Fiorentina 4x1 Frosinone

Bologna 3x0 Atalanta

Carpi 0x0 Hellas Veronas

Genoa 0x0 Napoli

Udinese 0x0 Sassuolo

Lazio 1x3 Milan

Postado

Fiorentina de novo na ponta. :aplausos::)

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
21ª Rodada - Futebol Italiano"]

Frosinone 0 x 0 Atalanta
Empoli 2 x 2 Milan
Fiorentina 2 x 0 Torino
Sassuolo 0 x 2 Bologna
Inter de Milão 1 x 1 Carpi
Lazio 4 x 1 Chievo
Hellas Veronas 1 x 1 Genoa
Sampdoria 2 x 4 Napoli
Palermo 4 x 1 Udinese
Juventus 1 x 0 Roma

  • 3 semanas depois...
Postado

7rmBrQt.png

Classificação:

tfbKFSq.png

Napoli e Juventus vão começar a jogar sozinhas pelo jeito kkk. Uma pena, a Fiorentina estava na cola deles. :/

Tomara que consigam ao menos os "Play-offs da Liga dos Campeões". :bispo:

Postado

Ainda não estão tão distanciadas, mesma proporção da zona de rebaixamento pro 1º time fora, não muda em 1 rodada, mas ainda não é tão longe.

Postado

10 pontos num campeonato não tão disputado como esse, é longe sim. Considerando apenas a parte de cima da tabela.

Postado

Faltam 15 rodadas, tudo pode acontecer.

No futebol tudo é possível, quem diria alguns anos atrás que o Leicester poderia estar liderando a liga inglesa por exemplo. :muttley:

Postado

Mas o Leicester é o time mais reguar do inglês, estão lá por merecimento.

Mas eu entendo o que você quer dizer, uma vez em 1985 o campeão do italiano foi o "Hellas Verona" por exemplo.

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
33ª Rodada"]

Bologna 0 x 1 Torino
Carpi 4 x 1 Genoa
Inter de Milão 2 x 0 Napoli

  • 2 semanas depois...
Postado

Juventus pentacampeã italiana!!!!! :campeao: :campeao: :campeao:

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.