Postado 10 de Outubro de 2015 10 anos Tópico para citar esses momentos em todas as séries. Os meus: - O Poder das estatísticas (1991): A confusão gerada aqui é bem maior do que nas versões dos anos 70. Professor Girafales chega até a ir perguntar pro Jaiminho aonde será o velório. Dá de 10 na de 78. - ''Fantasmas na Vila'' (1984) : Dona Florinda vai a um velório para cobrar dinheiro da viúva. - O Vale de um milhão de pesos (1982) : Nesse, Chaves se vinga no caso da Pópis, fazendo-a acreditar que realmente tinha sido milionário. E no final, ainda se dá bem pra cima do Jaiminho com a bicicleta. Nesse Chespirito não copiou apenas o roteiro adaptando os personagens. - A Bandinha (1980) - Nesse Dona Florinda pergunta ao Prof. Girafales quando vai lhe propor casamento. - Jogando Baralho (1983) - Nesse Chespirito botou a cuca para trabalhar, até que não se ache versão dos anos 80. No Final a Bruxa vence a Dona Neves. Entre outros.
Postado 10 de Outubro de 2015 10 anos O final de uma versão da Cruz Vermelha onde o Seu Barriga escorrega na latinha e se quebra todo.
Postado 11 de Outubro de 2015 10 anos Duvido esse tópico render, acho que poucas pessoas acompanham a série em 80/90. Eu mesmo, vi poucos, mas muito poucos episódios da época.
Postado 11 de Outubro de 2015 10 anos Acho muito engraçado a versão de 1984 do "Professor Apaixonado", principalmente a parte em que Jaiminho tenta dar conselhos amorosos para o Professor Girafales. É muito irônico imaginar e/ou assistir a cena. E fora que ainda podemos conhecer um pedaço da casa do carteiro por dentro.
Postado 11 de Outubro de 2015 10 anos Tem aquele do seu Madruga na escola(1981),quando a dona Bruxa entra na classe de vestido curtinho.
Postado 12 de Outubro de 2015 10 anos Autor Pouca gente comenta mas o Chaves já recusou sanduiches de presunto em um episódio de 1983.
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Dona Florinda vestida de Chaves. Eu ia postar esse também,mas deu preguiça.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Preciso lembrar de mais alguns que vi, mas não vem nenhum à cabeça nesse momento. Editado 16 de Outubro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original. Eu já vi esse episódio, mas não me lembro do final. Mas eu curto sim o final da versão clássica.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Autor Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Caramba, que baita coincidência! Assisti esse episódio hoje cedo (o programa inteiro na verdade) :lol: Qual a chance disso acontecer? Sim, o final é diferente, mas bem interessante. Em compensação a roupa do Abominável Homem das Neves é bem fuleira.
Postado 17 de Outubro de 2015 10 anos Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76. Não, é do Lobisomem de 82 o final parece terminar do mesmo jeito, mas acaba um pouco diferente ...
Crie uma conta ou entre para comentar