Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chapolin imortal em "A Tribo dos Gordicholas" (1985). Além disso, ele acaba matando a Angelines que era a mocinha(?) da história. Até a Angelines ganhava papéis no Chapolin, e a Maria nada.

Na continuação desse com o remake de Búfallo Bill, tem um final bastante interessante onde o Búfalo se regenera e passa a ser amigo dos indios e o Chapolin fala com o público dizendo que a história não foi assim, mas seria muito bom se fosse.

Postado

Sim, muito bom. É aquele em que o Chaveco fica interrompendo o Sargento e a Marujinha comentando o jogo ou estou confundindo essa cena com outro?

Racho de rir com as interrupções que o Chaveco faz. :lol:

Depois que vocês falaram aqui, eu fui atrás dessa cena... Realmente demais. :lol:

Ramyen, em 09 Nov 2015 - 20:38, disse:

Na continuação desse com o remake de Búfallo Bill, tem um final bastante interessante onde o Búfalo se regenera e passa a ser amigo dos indios e o Chapolin fala com o público dizendo que a história não foi assim, mas seria muito bom se fosse.

Olha só, bem interessante. Vou ver se assisto esse episódio algum dia. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

A saga do Enforcamento do Chaveco é muito boa também :lol: Não sei como tinha esquecido de citar esse aqui, aliás adoro os episódios dessa temporada de 1992.

Outro que me lembrei agora, é a versão de 1987 do Barbeiro tagarela. Achei melhor que a versão de 1978 que tem a presença da Buzina Paralisadora.

Postado

A saga do Enforcamento do Chaveco é muito boa também :lol: Não sei como tinha esquecido de citar esse aqui, aliás adoro os episódios dessa temporada de 1992.

Outro que me lembrei agora, é a versão de 1987 do Barbeiro tagarela. Achei melhor que a versão de 1978 que tem a presença da Buzina Paralisadora.

Sim, e lá descobri que um dos meus personagens favoritos leva o meu nome, Aquiles. :) kkk

Postado

Aquele que a cotinha acusa Chaveco e Botijão de espiar pela janela é muito engraçado... :P

Chaveco mitou nele e mais ainda a gota mágica!!! :lol::rindo:

Postado

Sim, e lá descobri que um dos meus personagens favoritos leva o meu nome, Aquiles. :) kkk

É mesmo :lol: Aquele episódio Fantasma por Acaso esse episódio também é muito bom, o nome dele também aparece quando o Sargento mostra a carteira de motorista dele "Aquiles Esquivel Madrazo".

Mas nesse do Enforcamento do Chaveco, nota-se que a Gota Mágica resolveu mudar o nome do Chaveco para "Aquiles Esquivel da Silva".

Aquele que a cotinha acusa Chaveco e Botijão de espiar pela janela é muito engraçado... :P

Chaveco mitou nele e mais ainda a gota mágica!!! :lol::rindo:

O Cassino exagerou um pouco nesse, mais ainda foi engraçado :lol:

Postado

A versão de 1983 de Chapolin na Vila do Chaves é melhor que a versão de 1976. A versão de 88 é legal, mais não ganha das duas.

A saga do Chaveco "O Mistério das Gravações" é muito boa também, uma das melhores.

Postado

A versão de 1983 de Chapolin na Vila do Chaves é melhor que a versão de 1976. A versão de 88 é legal, mais não ganha das duas.

A saga do Chaveco "O Mistério das Gravações" é muito boa também, uma das melhores.

Qualquer coisa é melhor que aquele episódio de 76, um episódio muito superestimado mas que não essas coisas todas.

Realmente é uma saga fantástica. :)

Postado

O episódio A volta de Chamóis é ótimo!!! :)

Postado

Qualquer coisa é melhor que aquele episódio de 76, um episódio muito superestimado mas que não essas coisas todas.

Realmente é uma saga fantástica. :)

Engraçado é a 2ª parte ser na temporada de 1993 :ponder:

Não acho ruim a versão de 76, mais se tivesse feito no mesmo estilo da versão de 83 teria sido muito melhor.

A propósito a verdadeira casa da Dona Clotilde aparece nesse episódio, e na versão de 1982 dos espíritos zombeteiros também.

O episódio A volta de Chamóis é ótimo!!! :)

[2] A propósito a saga da funerária do Don "Occiso" de 1987 em uma das partes o Chamóis aparece, eu gostei bastante, mais ela não ganha dessa versão de 92 que é bem melhor.

Editado por chapolin

Postado

Nunca parei pra ver essas esquetes do Chaveco dos anos 80/90, mas de tanto ver vocês elogiar essa saga resolvi assistir. Muito bom o episódio, me mostrou um lado diferente da obra do Bolanõs, essa coisa de mistério e tal. Outra coisa que me surpreendeu foi a dublagem destes episódios é com outros dubladores, mas serviu muito bem para os personagens.

Me espantei quando a Chimoltrúfia disse: "faz tempo que essa senhora não dá um tapa na perseguida" :muttley:

Postado

O Cassiano exagerou na maioria das vezes, mas essa da janela mais que indiscreta ele teve umas tiradas boas. Morro de rir quando ele diz que pensou que estava vendo a volta da Múmia :lol:

Postado

Nunca parei pra ver essas esquetes do Chaveco dos anos 80/90, mas de tanto ver vocês elogiar essa saga resolvi assistir. Muito bom o episódio, me mostrou um lado diferente da obra do Bolanõs, essa coisa de mistério e tal. Outra coisa que me surpreendeu foi a dublagem destes episódios é com outros dubladores, mas serviu muito bem para os personagens.

Me espantei quando a Chimoltrúfia disse: "faz tempo que essa senhora não dá um tapa na perseguida" :muttley:

Então você acabou de ser apresentado à dublagem Gota Mágica do Programa Chespirito :P É que você não assistiu a esquete do "O Golpe do Baú" de 92 ali tem palavras não utilizadas por Chespirito, mas a dublagem resolveu colocar.

Postado

E começou assistindo um dos melhores episódios do Chaveco. Todo mundo que assiste, elogia. :aplausos:

Gota Mágica é foda, Cassiano é MITO. kkk :reverencia:

Postado

No EP "O golpe do baú" quando a Dona Agrimaldolina diz "TRANZAR" eu até assustei... :ruim_tv: kkkkkkkkk

E o Doutor Chapatin falando que vai ver filme de sacanagem no cinema da esquina! :rindo: Ah, véio safado.. :muttley:

E viva o Cassiano!!! :aplausos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.