Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90

Featured Replies

Postado

No EP "O golpe do baú" quando a Dona Agrimaldolina diz "TRANZAR" eu até assustei... :ruim_tv: kkkkkkkkk

E o Doutor Chapatin falando que vai ver filme de sacanagem no cinema da esquina! :rindo: Ah, véio safado.. :muttley:

E viva o Cassiano!!! :aplausos:

Isso é naquele "Uma Tristeza de Assalto" né? Que o Cassiano doutor diz que tem uma carteirinha de estudante para pagar meia entrada no cinema :lol:

----------------------------------------------

E tem aquele episódio "O Estranho Conquistador" de 1994 que a dublagem fez a Chimoltrúfia dizer que os remédios era uma bost* :muttley:

A propósito, recomendo esse episódio, é bem legal.

Postado

Um que eu acho bem engraçado é o da Chimoltrúfia trabalhando na funerária, o ator que interpreta o dono faz umas caretas... :lol:

Não paro de rir quando o Chaveco diz que o ser humano necessita de 8 horas de descanso, e se não dorme, morre! :lol:

Postado

Citei esse na página anterior, a funerária de Don "Occiso" by Chimoltrúfia :lol:

Postado
  • Autor

Em ''O Conde Popopón'' (1980), Chespirito me enganou legal. Acho que todos pensam que vai ser a quinquagésima versão de uma mocinha que tem que se casar por dinheiro com um velho feio que não gosta. Mas é uma boa surpresa que acontece. :lol:

Postado

Outro que lembrei que é engraçado é o final de "Brincadeira de mão é para boxeadores" (1983).

O final de "A casa de penhor" (1982).

O esquete "Fugindo da polícia" (1982) é engraçado do começo ao fim.

Só não conto para não estragar a surpresa. :P

• 2 semanas depois...
Postado

Já tenho mais alguns, pois assisti uma "porrada" de episódios dos anos 90 que tinha comprado com o luis pancada. E juntando com os que já tinha comprado em 2011/2012 com o Rufino tenho quase todos os programas de 1990-1995 do Programa Chespirito :)

-----------------------------------------------------
Mais alguns:
Ri demais com a dublagem do Cassiano, dizendo que o cara do banco era o Raul Seixas em "Chimoltrúfia Superstar - Parte 1" :lol:

Achei bem legal a saga do Eduardo Palomo no hotel Boa Vista. Achei que seria igual à Um Astro cai na vila mais é bem diferente.
Destaque para a Dona Agrimaldolina que dá um beijo nele, além de ficar pedindo autógrafos para ele na delegacia :lol:

Chaveco achando que a Dona Agrimaldolina iria lhe dar uma bicicleta, mais a intenção dela era casar com ele, e depois ele arruma a bicicleta pra fugir dela no episódio "O Casamento" de 1994 :lol:

Depois posto mais alguns.

Editado por chapolin

Postado

Esse é um daqueles momentos de improvisos do Cassiano :lol::lol::lol:

A partir de 9:12

https://youtu.be/hZAWfI3crW4?t=552

Também acho engraçado a cena com o Raul e o Chespirito mexendo os bonecos que estão em cima da mesa :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Faltam apenas poucos episódios para eu assistir e ter completado tudo que se conhece de CH (7? - 95) e concluo que os anos 80 em diante tem muitas obras engraçadas.

O Raúl Padilla dá um show de atuação, principalmente naquelas esquetes do Chaparrón que ele começa a imitar suas repimbocas.

Postado
  • Autor

O Melhor final de CH, para quem diz que o Nhonho sempre terminou mal. :lol:

Editado por Ramyen

Postado

Já tinha assistido esse episódio. Sempre achei esse final hilariante. :lol:

A poprósito esse esse canal é seu, não é @@Chapolin?

Postado

E agora? Fui descoberto! Porque vou dizer que não se é sim.

Postado

E agora? Fui descoberto! Porque vou dizer que não se é sim.

Um dos melhores canais de CH no YouTube!!! :D
Postado
  • Autor

Chaparron Bonaparte ''A Máquina do Bom humor'' (1983) - Os ''Ihhh'' que o Horácio dá quando é eletrocutado são sensacionais. Chega a dar dó dele de verdade. O coitado sempre se deu mal nas skecths dos louquinhos.

''Com Inventário e Inventor, fica louco o auditor'' (1982) - A versão Gábia desse é bem legal, a voz do Raul e do Horácio são um pouco estranhas, mas acabam ficando gozadas depois, principalmente a parte em que o Raúl fala: ''O Senhor é Retardado?''. :lol:

Tem também o episódio ''A Casa de Penhor'' (1982). O Chômpiras começa comendo o revólver que veio no bolo, remakeando ''A fuga dos presos'', mas o episódio se transforma e acaba virando algo bem diferente e criativo, seria interessante até vê-lo dublado pela Gábia.

Postado

Falando em dublagem Gábia, a dublagem do Raul em Lá no Rancho Mediano - O Retorno (1982) ficou muito engraçada, sempre dou risada assistindo :lol::muttley:

Um dos melhores canais de CH no YouTube!!! :D

Valeu! :thanksjap:

Postado

Esse é bom Chapolin, mas a primeira versão em "O Show deve continuar - parte 5" é bem superior. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson postou um tópico no fórum em Fórum Social
    Pessoal acabei de fazer o sorteio daquela Rifa que estáva pendente Imagem e nomes dos compradores da Rifa: Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 43 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 48 - Yhagor Santos (InfoTV) 49 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 58 - Vinicius Sousa (Dublador) 59 - Vinicius Sousa (Dublador) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 61- Vinicius Sousa (Dublador) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 64 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 68 - Vinicius Sousa (Dublador) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 75 - Vinicius Sousa (Dublador) 76 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 82 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 83 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 84 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 86 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 88 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) Sorteio: https://youtu.be/peyR8mRFg2M?si=Hasj96gu-yKuFRd_ E os vencedores foram: Primeiro Prêmio (200,00) - Número 76 - Osmar Cunha (User do X) Segundo Prêmio (Kit Natura) - Número 36 - Moises (Amigo meu de Barretos) Terceiro Prêmio (Coleção PIN do SBT) - Número 28 (James Revolti)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro dele em 98 e 99. Dentro do Bom dia & Cia.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 No vídeo 155859 é curioso observar que já em 2001 o SBT começou a exibir dentro do Hora Warner desenhos da Hanna Barbera, como Superamigos, e também já exibiam Dick Vigarista & Muttley e Corrida Maluca, pelo que vi no Wayback Machine, não lembrava muito disso. É interessante que depois de mais de 20 anos que veio aparecer gravações antigas do SBT do Gato Félix, sem ser as da época da volta de 2018. @Raphael vc lembra até quando "Gato Félix" foi exibido no SBT e dentro de qual programa foi a última exibição, antes do retorno em 2018?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.