Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90

Featured Replies

Postado

No EP "O golpe do baú" quando a Dona Agrimaldolina diz "TRANZAR" eu até assustei... :ruim_tv: kkkkkkkkk

E o Doutor Chapatin falando que vai ver filme de sacanagem no cinema da esquina! :rindo: Ah, véio safado.. :muttley:

E viva o Cassiano!!! :aplausos:

Isso é naquele "Uma Tristeza de Assalto" né? Que o Cassiano doutor diz que tem uma carteirinha de estudante para pagar meia entrada no cinema :lol:

----------------------------------------------

E tem aquele episódio "O Estranho Conquistador" de 1994 que a dublagem fez a Chimoltrúfia dizer que os remédios era uma bost* :muttley:

A propósito, recomendo esse episódio, é bem legal.

Postado

Um que eu acho bem engraçado é o da Chimoltrúfia trabalhando na funerária, o ator que interpreta o dono faz umas caretas... :lol:

Não paro de rir quando o Chaveco diz que o ser humano necessita de 8 horas de descanso, e se não dorme, morre! :lol:

Postado

Citei esse na página anterior, a funerária de Don "Occiso" by Chimoltrúfia :lol:

Postado
  • Autor

Em ''O Conde Popopón'' (1980), Chespirito me enganou legal. Acho que todos pensam que vai ser a quinquagésima versão de uma mocinha que tem que se casar por dinheiro com um velho feio que não gosta. Mas é uma boa surpresa que acontece. :lol:

Postado

Outro que lembrei que é engraçado é o final de "Brincadeira de mão é para boxeadores" (1983).

O final de "A casa de penhor" (1982).

O esquete "Fugindo da polícia" (1982) é engraçado do começo ao fim.

Só não conto para não estragar a surpresa. :P

• 2 semanas depois...
Postado

Já tenho mais alguns, pois assisti uma "porrada" de episódios dos anos 90 que tinha comprado com o luis pancada. E juntando com os que já tinha comprado em 2011/2012 com o Rufino tenho quase todos os programas de 1990-1995 do Programa Chespirito :)

-----------------------------------------------------
Mais alguns:
Ri demais com a dublagem do Cassiano, dizendo que o cara do banco era o Raul Seixas em "Chimoltrúfia Superstar - Parte 1" :lol:

Achei bem legal a saga do Eduardo Palomo no hotel Boa Vista. Achei que seria igual à Um Astro cai na vila mais é bem diferente.
Destaque para a Dona Agrimaldolina que dá um beijo nele, além de ficar pedindo autógrafos para ele na delegacia :lol:

Chaveco achando que a Dona Agrimaldolina iria lhe dar uma bicicleta, mais a intenção dela era casar com ele, e depois ele arruma a bicicleta pra fugir dela no episódio "O Casamento" de 1994 :lol:

Depois posto mais alguns.

Editado por chapolin

Postado

Esse é um daqueles momentos de improvisos do Cassiano :lol::lol::lol:

A partir de 9:12

https://youtu.be/hZAWfI3crW4?t=552

Também acho engraçado a cena com o Raul e o Chespirito mexendo os bonecos que estão em cima da mesa :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Faltam apenas poucos episódios para eu assistir e ter completado tudo que se conhece de CH (7? - 95) e concluo que os anos 80 em diante tem muitas obras engraçadas.

O Raúl Padilla dá um show de atuação, principalmente naquelas esquetes do Chaparrón que ele começa a imitar suas repimbocas.

Postado
  • Autor

O Melhor final de CH, para quem diz que o Nhonho sempre terminou mal. :lol:

Editado por Ramyen

Postado

Já tinha assistido esse episódio. Sempre achei esse final hilariante. :lol:

A poprósito esse esse canal é seu, não é @@Chapolin?

Postado

E agora? Fui descoberto! Porque vou dizer que não se é sim.

Postado

E agora? Fui descoberto! Porque vou dizer que não se é sim.

Um dos melhores canais de CH no YouTube!!! :D
Postado
  • Autor

Chaparron Bonaparte ''A Máquina do Bom humor'' (1983) - Os ''Ihhh'' que o Horácio dá quando é eletrocutado são sensacionais. Chega a dar dó dele de verdade. O coitado sempre se deu mal nas skecths dos louquinhos.

''Com Inventário e Inventor, fica louco o auditor'' (1982) - A versão Gábia desse é bem legal, a voz do Raul e do Horácio são um pouco estranhas, mas acabam ficando gozadas depois, principalmente a parte em que o Raúl fala: ''O Senhor é Retardado?''. :lol:

Tem também o episódio ''A Casa de Penhor'' (1982). O Chômpiras começa comendo o revólver que veio no bolo, remakeando ''A fuga dos presos'', mas o episódio se transforma e acaba virando algo bem diferente e criativo, seria interessante até vê-lo dublado pela Gábia.

Postado

Falando em dublagem Gábia, a dublagem do Raul em Lá no Rancho Mediano - O Retorno (1982) ficou muito engraçada, sempre dou risada assistindo :lol::muttley:

Um dos melhores canais de CH no YouTube!!! :D

Valeu! :thanksjap:

Postado

Esse é bom Chapolin, mas a primeira versão em "O Show deve continuar - parte 5" é bem superior. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.