Ir para conteúdo

Feliz Aniversário, Usagi chan

Featured Replies

Postado

Ôh, dona Usagi Chan!

Parabéns e muitas felicidades neste dia tão especial! :clap::clap::clap:

Postado

Parabéns, muitas felicidades!

Meu presente:

muneca-serafina_iZ609XvZxXpZ5XfZ96425027

Postado

Obrigada Higor CH.

Oh que coisa linda Andy ! *__* Obrigada!!

Editado por Usagi chan

Postado

Parabéns minha amiga, te desejo tudo de bom, muita saúde e muita felicidade. :festa::fogos::fogos:

Editado por Giovani Santos

Postado

Parabéns. :pirata:

Postado

Eu ia fazer um daqueles textos gigantes mas sou péssimo pra isso. Feliz aniversário, tudo de bom pra você. Saiba que você é uma pessoa muito importante pra mim, apesar da gente não conversar há algum tempo. Não posso te dar um presente ou te enviar um cartão, mas lhe deixarei uma música ^_^ :

Obs.: Aquele projeto da fanfic de Hey, Arnold! que a gente ia fazer ainda tá de pé? :P

Postado

Feliz Aniversário, tudo de bom contigo. :joia:

Postado

Como não sou de fazer textos bonitos deixo aqui o do Joel por nós 2. :muttley::muttley::muttley::muttley:

Parabéns amiginha. :D

Você é dês de sempre uma usuária excelente e uma pessoa maravilhosa. :P

Faço votos de que você tenha saúde e alegria. O resto a gente vai conquistando aos poucos. Um feliz aniversário do seu brother aqui. :joia:

Se cuida Pópis e continue sendo a pessoa que é. :joia:

Postado

Parabéns!

Postado

Muito obrigada pessoal! :)

Postado

Parabéns, menina!
Lamento muito ter chegado atrasado e perdido todo o bolo e as comidas e as bebidas e zás... :lol:

Desejo que seu dia tenha sido muito feliz e que este novo ano seja repleto de alegria e muitas conquistas pra você!

Felicidade!

Postado

Muito obrigada Leonardo Hamato digo Leonardo Avils. :P:cleopatra:

Editado por Usagi chan

Postado

Parabens Usagi (ou Pópis, ah tanto faz), desculpe, mas desculpe mesmo pelo atraso, ok? Tinha que ser minha net...

Postado

Parabéns Usagi chan, desculpa o atraso eu não entrei esses dias no fórum.

Postado

Calma turma! Eu aceito parabéns atrasados, presentes também :D

Porém não gosto é que cantem parabéns depois do aniversário,acho q não tem nada haver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje começaram 10 minutos após o horário previsto
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebe-se que o Sbt já chutou o balde com isso da seleção cautelosa dos episódios para exibições de qualquer horário e voltamos ao antigo formato da década passada.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.