Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Dúvidas, Comentários e Sugestões

Featured Replies

Postado

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Pelos mesmos motivos que o Usuário CH possui votos sob moderação (ocultos).

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Postado

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Postado

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Não, no ano passado não eram ocultos.

Postado

Eu me lembro também que não eram ocultos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Exatamente, não eram ocultos. Isso foi uma ideia que tivemos essa vez.

Fizemos isso para trazer o espírito de votação secreta, deixando todos atentos pelo resultado que ninguém terá previsto (uma vez que os votos estarão ocultos)

Postado
  • Autor

Pessoas apenas um reforço: leiam BEM o primeiro post do tópico da votação que estiver ocorrendo (Melhor Usuário, Usuário Revelação, etc). Lá vocês encontram informações importantes como a estrutura que devem usar para votar.

Digo isso porque posso confirmar que alguém já andou votando errado. Por isso prestem MUITA atenção! :ohok:

Postado

Exatamente, não eram ocultos. Isso foi uma ideia que tivemos essa vez.

Fizemos isso para trazer o espírito de votação secreta, deixando todos atentos pelo resultado que ninguém terá previsto (uma vez que os votos estarão ocultos)

Mas quem deu a ideia primeiro foi eu :assobiando: Digo... :P

Postado

Pedimos mais atenção dos membros que estão participando das votações. Alguns estão votando mais de uma vez, ou então de maneira incorreta (elegendo 5 elementos quando o correto é 4). Leiam atentamente as regras do tópico de votação e fiquem mais ligados :ohok:

Postado

Foi difícil votar, esse ano foi mais difícil para escolher em quem votar :sweat:

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

Editado por chapolin

Postado

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

E uma coisa interfere na outra? Creio eu que não. :P

Postado

Sei lá, eu fiquei pensando nisso :P:pancada:

Postado
  • Este é um post popular.

Justo a final. :aplausos:

Ao contrário do Victor, eu prefiro não votar em mim mesmo (e mesmo que quisesse, dessa vez eu não mereci kkk). Prefiro deixar sempre a cargo dos outros a avaliação de mim, assim sei se para eles sou tão bom usuário assim. Questão de opinião.

Obrigado a todos que votaram em mim, e boa sorte a Victor e ao Felipe. :ohok:

Postado
  • Este é um post popular.

Porém eu expliquei o voto e mesmo se não tivesse feito ele as colocações da lista de finalistas seria mantida da forma que está.

Curioso que a Sâmara, que também votou em si mesmo, também optou por dar-se a segunda e não a primeira colocação.

Muito obrigado ao Joel, JF, Sâmara, Lote, Rodrigo, Jonas, Felipe, Aquiles, chapolin e Koller pelos votos :joia:

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim e parabéns Victor por chegar a final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje começaram 10 minutos após o horário previsto
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.