Ir para conteúdo

Parabéns YuriSGA e Giovani Santos!

Featured Replies

Postado

Parabéns, tudo de bom pra vocês dois! :D:festa:

Postado

Parabéns a os dois!

Editado por rodrigo melo

Postado
  • Este é um post popular.

Yuri, quero desejar à você um feliz aniversário, que você tenha muitos anos de vida e muita saúde. Que Deus possa iluminar ainda mais o seu caminho.
Que a alegria esteja sempre em todo momento de sua vida!
Tente nunca deixar a tristeza invadir seu coração, pois você tem vários motivos para sorrir. :)

"Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã."

Hoje você merece muitos abraços, quer dizer, sempre. ^_^

Um abraço, amigo! :hug:

:tchau:

Parabéns Giovani, que Deus possa te abençoar, te proteger e te proporcionar muitos anos de vida cheios de felicidade.

Que jamais lhe falte saúde e todos os seus sonhos possam virar realidade. :)

Feliz aniversário...

:festa:

Editado por SâmaraCH

Postado

Parabens Yuri e Giovani, muita alegria, paz e harmonia e que todos os seus desejos se realizem.Muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso! :fogos::D

Postado
  • Este é um post popular.

Feliz Aniversário aí pessoal! :like:

E faço da Sâmara as minhas palavras. :D

Postado
  • Este é um post popular.

MASOQ ?!!

Os dois cabeçudos fazem aniversário no mesmo dia e tem a mesma idade?!! :blink:

Que coisa é essa?

De qualquer modo, muita paz,saúde e felicidades para vcs dois :)

Para o GiovaNNi eu daria um lote de DVDs de novelas mexicanas raras e antigas. Se eu tivesse recursos. :closedeyes:

Para o Yuri, não sei o que dar, o presente de aniversário dele ele só vai ganhar em dezembro e será super suficiente. E infelizmente quem dará não serei eu e sim o George Lucas e a Disney :P:cleopatra:

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

Postado

Parabéns aos dois e aproveitem o dia. :like:

Postado

Parabéns aos dois e tenham um bom dia de aniversário. :fogos:

Eu queria dar um presente, mas eu não tenho. :P

Postado

Parabéns aos dois. Grandes pessoas e usuário, merecem tudo de bom e muita felicidade e sucesso na vida :joia:

Postado

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

Obrigada! ;)

Parabéns Yuri "amigo querido do meu coração"... :jumpy::feliz::aplausos::joia::sweat:

Yuri você é o meu amigo do coração mesmo viu e é inesquecível. ;)

Postado

Parabéns.

Postado

Parabéns Yuri muitas felicidades para você :D

Parabéns Giovani, atual campeão do Bolão (quebrou minha série de títulos :P). Muitas felicidades, saúde e sucesso :)

Postado

Congratulações Yuri, felicidades!

Não conheço o Giovani, mas parabéns pra ti também cara.

Postado

Parabenses a ambos os doises. :bebum:

Muitas felicidades, saúdes, pazes e cheves. :bebum:

Postado

Parabéns aos dois e tudo de bom :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.