Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Dezembro - 01] - Rodrigo370

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá a todos!

Estamos começando agora a primeira edição de Dezembro do “Papo com os FUCHianos”.

O Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que a interação entre os usuários aumente. Nesse atual formato, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente, PORÉM especialmente nesse mês de Dezembro teremos DUAS edições!

E o entrevistado dessa vez será o @Rodrigo370

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (04/12) e indo até Quinta-Feira (10/12).

Sejam bastante criativos e fiquem à vontade para fazer as suas perguntas! :D

Editado por Lucas F. T.

Postado

- Por quê você fala tanto em Satanismo?

- O que te faz compactuar com as idéias espíritas?

- Prefere tretas ou tetas?

Postado

Diga um carro, acessível claro, que você queria ter. E um carro que sonha em ter, seja qual for o preço.

Postado

1 - quais bebidas não toma?

2 - Quais drogas não usa?

3 - Sua mãe sabia que na salada se colocava azeite ao invés de cachaça? :ponder:

4 - Como anda a Stephany?

5 - Como vai amiguinho? :tonguemad:

Postado

Qual é a sensação de ficar bêbado? :P

Postado

Vc já pensou na possibilidade de vc estar possuído pelo demonio e o demonio estar te usando para fazer propaganda dele?

Postado

Quais são seus desenhos favoritos?

Gosta de Pica-pau?

Gosta de Tom & Jerry?

Postado

- Por quê você fala tanto em Satanismo?

Até onde sei, o satanismo não tem a ver necessariamente com o mau, o Diabo, o Satã, etc, essa 'religião' transmite várias ideologias bem interessantes até. Falo só por zoeira mesmo, pois tem muita gente que leva isso a sério e pensa que se resume ao capeta e é engraçado zoar essas pessoas. :muttley: Mas no geral satanistas são apenas ateus revoltados sahashuashusa e o resto é ilusão.

- O que te faz compactuar com as idéias espíritas?

Pra mim o espiritismo é tão na cara quanto o materialismo. Até onde sei tem um conjunto de ideologias bastante abertas.

Nessa fase da minha vida não estou com tempo pra me dedicar a isso, mas no futuro pretendo começar a frequentar centros espíritas, bem como a me aprofundar mais na doutrina e praticar algumas técnicas, como a da projeção astral.

Diga um carro, acessível claro, que você queria ter. E um carro que sonha em ter, seja qual for o preço.

Se no futuro conseguir ganhar um bom salário com meu trabalho, talvez compre um Vectra zero, mas tem vários carros que curto. E uma Lamborghini cairia bem.

Por enquanto me contento com meu Corsa :P

1 - quais bebidas não toma?

o q ta conteseno

2 - Quais drogas não usa?

Tô fora de qualquer coisa da cocaína pra cima e.e

3 - Sua mãe sabia que na salada se colocava azeite ao invés de cachaça? :ponder:

n

4 - Como anda a Stephany?

Com as pernas

5 - Como vai amiguinho? :tonguemad:

q

Qual é a sensação de ficar bêbado? :P

Melhor sensação

Vc já pensou na possibilidade de vc estar possuído pelo demonio e o demonio estar te usando para fazer propaganda dele?

n

Quais são seus desenhos favoritos?

Gosta de Pica-pau?

Gosta de Tom & Jerry?

Ultimamente tenho assistido muito Bob Esponja. Pica-Pau também gosto. Mas no geral não assisto muito desenhos, apesar de curtir.

Postado

Desde quando você é fã das séries CH?
(pelo menos, você nunca disse sobre)

Postado

Desde quando você é fã das séries CH?

(pelo menos, você nunca disse sobre)

Eu cresci assistindo Chaves. Mas fã mesmo sou desde 2011, quando comecei a me aprofundar nas obras de Chespirito. :D

Postado

Quantos anos vc tem e de qual caravana vc é?

Vc gosta do Silvio Santos? e o q vc acha do William Bonner?

Editado por zerovercetti

Postado

1 - O que acha de Hitler e Mussolini?

2 - O que te deixa feliz além de bebida?

3 - Como é a Staff? :rolleyes:

4 - Do que se orgulha?

5 - Se pudesse voltar no tempo e alterar algo na sua vida, o que mudaria? E na humanidade?

Editado por Lucas F. T.
erro o smile champz hue toma esse edited

Postado

Não respondeu minha última pergunta:

Prefere tretas ou tetas? :P

Postado

- Você é doido assim mesmo? Desculpe a pergunta :muttley:

- O que achou da propaganda nova da Kuat?

- O que é MLG pra você?

Postado

- Gosta de futebol?

- Torce para algum time do exterior?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Todo domingo tem uma referência a CH no Programa Silvio Santos. A de hoje foi o pessoal do Fofocalizando caracterizado como os moradores da vila e dançando ao som de "Aí vem o Chaves", "Que bonita a sua roupa" e "Se você é jovem ainda":

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.