Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Acho que os dois atléticos passam.

Postado
  • Autor

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Você acha? O Pumas fez um gol fora, agora se ele vai passar aí já é outra coisa.

Pra falar a verdade, estou com um pressentimento de que o Atlético vai passar. Mesmo tendo levado 1x0 fora de casa, a vantagem é muito pequena. O time deles é muito forte em casa, um time rápido e habilidoso com jogadores decisivo, além de que tem a torcida como principal fator pra colocar pressão no adversário.  Por esses motivos acho que o Atlético Nacional passa pelo Rosario.

Ah! Agora sim, você se referia ao Atlético Nacional :lol:

Postado

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Você acha? O Pumas fez um gol fora, agora se ele vai passar aí já é outra coisa.

Acho que sim, já que o Del Valle conseguiu tomar apenas um gol do River Plate na Argentina. :closedeyes:  

Postado

Pqp, Maicon é muito foda, monstro, zagueiraço. Com o gol de hoje vai virar mais ídolo ainda. O time todo tá muito cascudo, marca demais. E o Bauza é copeiro, deram tempo a ele e tá aí o resultado. 

Calamos a boca de todo mundo mais uma vez, não importa o que aconteça daqui pra frente, já fizemos nossa parte. Jogo duríssimo, nosso grande problema mais uma vez foi o goleiro, mas nem isso conseguiu tirar a classificação.

Que venha a semifinal, rumo ao Tetra  :cleopatra:

Editado por Barbirotto

Postado

Agora que deixaram o São Paulou chegar, ninguém para mais. O único que tem capacidade de fazer isso é o Boca!

Postado

Acho que o Atlético/MG ganha, mas de 2x1 e o São Paulo passa.

Mitei. :D
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Volta:]

Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

brazil_soccer_copa_li_amar04.jpg

São Paulo Classificado para as Semifinais  :s_success: 

Agora dá pra dizer que o São Paulo é sim favorito ao título da Libertadores.

-------------------------------------------

Acho que sim, já que o Del Valle conseguiu tomar apenas um gol do River Plate na Argentina. :closedeyes:

Se o River tivesse perdido o primeiro jogo de 2 à 1, teria passado já que ganhou de 1 à 0 na Argentina, mas felizmente o Del Valle conseguiu suportar e perdeu apenas de 1 à 0 o jogo da volta, e conseguiu vencer por 2 à 0 o jogo da ida.

Já nesse o Pumas fez um gol fora, e vencendo por apenas 1 à 0 dá Pumas, por isso acho que o Pumas tá com um pé na Semifinal, mas como disse antes se ele vai passar aí já é outra coisa.

Mesmo que o Atlético passe, eu não acredito que seja de goleada não. Se passar acredito que seja com uma vitória normal.

E se o São Paulo fizer pelo menos 1 gol no jogo da volta, eu aposto que o Atlético não se classifica.

#OVidentedoFUCHVoltou

:muttley:

E não é que eu acabei acertando  :ponder: Apesar que quando o Atlético fez 2 à 0 eu disse lá no Shoutbox que o São Paulo tava fora :P

Mas também logo de cara, o Atlético fez 2 à 0, com 2 à 0 assim no início parecia que ia golear.

Postado

O São Paulo é favorito, mas os outros times, exceto o Del Valle e o Nacional-URU, são mais.

Acho que o SPFC não vai a final, mas todo o cuidado é pouco. Se vencerem bem no Morumbi, podem sonhar. O problema é fora de casa.

Maicon joga demais. E esse Dênis é uma bos** mesmo, PQP.

Postado
  • Autor

Na minha opinião os favoritos são: Atlético Nacional/Rosario Central (Quem passar daqui vira favorito), Boca Juniors e São Paulo.

Só que com a tradição que tem Boca E São Paulo estão um pouco à frente. Apesar do Atlético e do Rosario estarem jogando muito mais que o Boca Juniors e São Paulo.

Postado

Na minha opinião os favoritos são: Atlético Nacional/Rosario Central (Quem passar daqui vira favorito), Boca Juniors e São Paulo.

Só que com a tradição que tem Boca E São Paulo estão um pouco à frente. Apesar do Atlético e do Rosario estarem jogando muito mais que o Boca Juniors e São Paulo.

Segundo o regulamento, se o Rosario Central e o Boca passarem, eles obrigatoriamente terão de se enfrentar na semi, para evitar uma final de um só país.

montagem_fic_amaicon.jpg

Editado por Will CH

Postado
  • Autor

Segundo o regulamento, se o Rosario Central e o Boca passarem, eles obrigatoriamente terão de se enfrentar na semi, para evitar uma final de um só país.

montagem_fic_amaicon.jpg

Isso eu já sabia, mais eu acredito na classificação do Atlético Nacional hoje.

Com certeza vai ser um jogão Atlético Nacional x Rosario Central :D

Postado

Se o River tivesse perdido o primeiro jogo de 2 à 1, teria passado já que ganhou de 1 à 0 na Argentina, mas felizmente o Del Valle conseguiu suportar e perdeu apenas de 1 à 0 o jogo da volta, e conseguiu vencer por 2 à 0 o jogo da ida.

Já nesse o Pumas fez um gol fora, e vencendo por apenas 1 à 0 dá Pumas, por isso acho que o Pumas tá com um pé na Semifinal, mas como disse antes se ele vai passar aí já é outra coisa.

Mas é muito mais difícil suportar o River na Argentina, do que o Pumas no México, não querendo desmerecer o Pumas, mas o River tem mais tradição e mais força!  :ohok:

Editado por Tiago Potter

Postado

Aliás, não entendo ainda porque os times mexicanos continuam disputando libertadores.

Postado
  • Autor

Mas é muito mais difícil suportar o River na Argentina, do que o Pumas no México, não querendo desmerecer o Pumas, mas o River tem mais tradição e mais força!  :ohok:

Vencer o Pumas no México não é fácil, mais vencer o River lá na Argentina realmente é muito mais difícil.

Postado

Quartas de Final - Volta

2016-05-20t010231z_1329291568_s1betfarul

Boca Juniors 1(4)x(3)1 Nacional-URU

Boca Juniors classificado para a semifinal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.