Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Temos sim. :)

Postado
  • Autor

[newsformat:Libertadores 2016]

Grupo 1:

São Paulo 2 x 1 River Plate-ARG
rib1022.jpg

Trujillanos 2 x 1 The Strongest

Grupo 2:

Nacional-URU 0 x 2 Rosario Central
2016-04-15t023434z_840102369_gf100003831

Palmeiras 4 x 0 River Plate-URU
rib_2124.jpg

Rosario Central Classificado para as Oitavas de Final  :s_success: 

Grupo 3:

Racing 0 x 1 Boca Juniors
lodeiro.jpg

Deportivo Cali 1 x 1 Bolívar

Boca Juniors Classificado para as Oitavas de Final  :s_success:

Grupo 4:

Huracán 0 x 0 Peñarol
635961109375919300w.jpg

Sporting Cristal 0 x 1 Atletico Nacional

Huracán Classificado para as Oitavas de Final  :s_success:

Grupo 5:

Atlético-MG 4 x 0 Melgar
galo_x_melgar.jpg

Colo-Colo 0 x 0 Independiente del Valle
chile_ecuador_soccer__amar.jpg

Atlético-MG e Independiente del Valle Classificados para as Oitavas de Final  :s_success:

Grupo 6:

Toluca 2 x 1 San Lorenzo
LDU 2 x 3 Grêmio
img_6655.jpg

Grêmio Classificado para as Oitavas de Final :s_success: 

Grupo 7:

Olimpia 4 x 0 Deportivo Táchira
Emelec 2 x 3 Pumas

Grupo 8:

Cobresal 2 x 0 Cerro Porteño

Com essa vitória do Cobresal o Corinthians está Classificado para as Oitavas de Final :s_success: 

E o Atletico Nacional já classificado não tomou nenhum gol ainda! :o

Grupo 6 Só foi da Morte pra Grêmio, San Lorenzo e LDU porque pro Toluca tava baba  :lol:

Atletico Nacional, Pumas e Toluca tão fod*, espero que continuem assim na próxima fase  :cap:

Postado

Nunca imaginei que diria isso, mas... Ufa! Fomos vices da Copa do Brasil! :ufa::lol:

Palmeiras caiu por pura falta de sorte mesmo, porque atropelou o River genérico. Refletiram aí as duas derrotas para o Nacional e o empate contra o Rosário.

Pumas, Toluca e Atlético Nacional fodas, mas vou torcer pro Galo levar esse ano. 

Postado

Como o JF falou, pagamos caro por ter perdido pro Nacional em casa e empatado fora contra o River e Rosario. Dois jogos na nossa mão.

De qualquer forma o time jogou bem ontem, e espero que continue assim. Evoluindo. Agora focar nas outras 3 competições em andamento. :D

#ForzaPalestra

Dos brasileiros, torcerei para o Grêmio.

Agora o que o Atlético Nacional, PUMAS e Toluca tão jogando... Não é brincadeira! Torcerei para eles também. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tava torcendo pro Palmeiras ganhar esse ano. Agora espero que o Atlético-MG vença.

Postado

Pra quem dava o gigante tricolor eliminado, tá aí, estamos a um empate da classificação.

Jogo quase perfeito contra o River no Morumbi. Aliás, pode vir o adversário que for, não ganha do São Paulo no Morumbi pela Libertadores.

Postado
  • Autor

Aquele jogo contra o The Strongest se tivesse sido no Morumbi o São Paulo com certeza não perderia.

Postado

São Paulo vai passar. Mas aposto que o mais longe que ele vá chegar é até as quartas de final.

Postado
  • Autor

Grupo 3:

Boca Juniors 6 x 2 Deportivo Cali
Bolívar 1 x 1 Racing
bolivia_argentina_soc_amar_1.jpg

Racing Classificado para as Oitavas de Final  :s_success:

Grupo 4:

Peñarol 4 x 3 Sporting Cristal
Atletico Nacional 0 x 0 Huracán

Grupo 6:

San Lorenzo 1 x 1 LDU
Grêmio 1 x 0 Toluca
gremio_toluca_mG6aEB9.jpg

Grupo 8:

Corinthians 6 x 0 Cobresal
rib_4279_GEab80b.jpg

Cerro Porteño 1 x 0 Santa Fé
635968061061120445.jpg

Cerro Porteño Classificado para as Oitavas de Final :s_success:

A decepção da Libertadores 2016 Santa Fé que ficou na fase de grupos  :non:

------------------------------------------------------

Nesse momento só tem uma partida definida nas Oitavas: Atletico Nacional x Huracán.

Nesse momento a partida dos times brasileiros nas Oitavas seriam: Pumas x São Paulo, River Plate-ARG x Grêmio, Atlético-MG x Nacional-URU e Corinthians x Deportivo Táchira.

Postado

Vixi, se fosse assim só o Corinthians e o Grêmio passariam.

Postado

São Paulo está entre Rosario Central e Toluca. Se vencer pega os argentinos, se empatar os mexicanos.

Mas o jogo não será fácil, embora sejamos muito melhores, a altitude pode definir o jogo.

Postado

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

Postado
  • Autor

Grupo 1:

The Strongest 1 x 1 São Paulo

bolivia_brazi_soccer__amar_1.jpg

River Plate-ARG 4 x 3 Trujillanos

635968927287258521w.jpg

River Plate-ARG e São Paulo Classificados para as Oitavas de Final*  :s_success: 

----------------------------------------

Oitavas de Final - Ida:

Huracán x Atletico Nacional

Grêmio x Rosario Central

Racing x Atlético-MG

São Paulo x Toluca

Deportivo Táchira x Pumas

Independiente del Valle x River Plate-ARG

Nacional-URU x Corinthians

Cerro Porteño x Boca Juniors

*Na 5ª Rodadaa tinha esquecido de colocar que o River tinha classificado  :duh: 

Eu achando que o River ia golear e tomou sufoco do Trujillanos :o

Postado

Pqp que jogo foi esse. Goleiro fazendo mer**, zagueiro virando goleiro, pancadaria no final e como sempre o Calleri resolvendo a parada. Wesley jogou muito ontem, um dos melhores em campo. E não tem o que falar do Maicon, que zagueiro foda, tirou tudo e ainda foi pro gol segurar o resultado, um monstro.  :cleopatra:

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

Chola mais. Quem deve se preocupar com esses timinhos são vocês, nós vamos rumo ao Tetra.  :cleopatra:

Postado

São Paulo podia ter saído sem passar vexame, melhor, agora vamos rir vendo o São Paulo apanhar de novo. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.