Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Pra ser sincero, acho que o São Paulo ficou com o confronto mais tranquilo entre os brasileiros. O Toluca é bom time, mas não acho que seja mais forte que os outros adversários dos brasileiros.

Postado

Não precisa ser muito forte para ganhar ou golear o SPFC. :lol:

Postado

Mancada o que fizeram com o Calleri ontem. O cara leva um beliscão e um soco, não reage e é expulso. Espero que o SP reverta essa situação na Conmebol.

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

Chola mais. Quem deve se preocupar com esses timinhos são vocês, nós vamos rumo ao Tetra.  :cleopatra:

Teríamos muito mais chances de ser tetra do que vocês tem agora. Nossa camisa é bem mais tradicional e com certeza não nos classificaríamos no sufoco e perderíamos pro Strongest no Brasil

Pra ser sincero, acho que o São Paulo ficou com o confronto mais tranquilo entre os brasileiros. O Toluca é bom time, mas não acho que seja mais forte que os outros adversários dos brasileiros.

Pra mim quem deu mais sorte (infelizmente) foi o Corinthians. Se o Grêmio, que é bem superior ao São Paulo, perdeu pra eles no México, imagina o São Paulo... Só goleando no Morumbi pra passar.

Postado

Mancada o que fizeram com o Calleri ontem. O cara leva um beliscão e um soco, não reage e é expulso. Espero que o SP reverta essa situação na Conmebol.

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

Chola mais. Quem deve se preocupar com esses timinhos são vocês, nós vamos rumo ao Tetra.  :cleopatra:

Teríamos muito mais chances de ser tetra do que vocês tem agora. Nossa camisa é bem mais tradicional e com certeza não nos classificaríamos no sufoco e perderíamos pro Strongest no Brasil

Agora você falou besteira, amigo. Não tem camisa mais pesada e tradicional que a do São Paulo no Brasil, até na América a única que pode bater de frente é a do Boca Juniors. O Santos é tradicional sim mas não mais que o tricolor.

Aquilo que aconteceu com o Strongest foi um acaso, coisa que acontece (assim como aconteceu) a cada 40 anos. É muito mais fácil o Barcelona fazer 8x0 no Santos novamente do que o Strogonofe ganhar aqui de novo.

Editado por Barbirotto

Postado

Sobre a tradição, pergunta um time brasileiro pra alguém da América. Os 3 primeiros a serem falados são Santos, Corinthians e Flamengo, obviamente o mais famoso e os de maior torcida. É o preço a se pagar por ter revelado para o mundo o maior jogador de futebol de todos os tempos :joinha:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Sem duvida nenhuma, o jogo mais interessante dessas oitavas vai ser o do Corinthians vs Nacional do Uruguai.

Postado

Atlético Nacional deve passar de certeza, é o melhor time e favorito ao título. :D

Rapaz... O Grêmio tem chances de passar, o Rosário é um time equilibrado demais, é o forte deles. Jogando na Argentina é quase certo que ganham, já no Olímpico não sei...

Atlético-MG passa, é o melhor representante do Brasil esse ano.

Olha @Barbirotto.. Nunca subestime esse Toluca, no grupo mais difícil simplesmente destruíram não só no México... Acho que em São Paulo deve dar empate e no México o Toluca vence. (Lembrando que o Grêmio venceu deles, mas o Toluca tava com a maioria reserva)

Pumas passa, é o segundo melhor time da competição. Edgar Vivar deve estar emocionado kkk.

Tô achando que o River não passa, esse Del Valle joga bem em casa. Acho que esse jogo será decidido nos pênaltis, é o mais equilibrado.

Acho que o Corinthians passa, o Nacional é um time marrento mas o Corinthians joga muito bem em casa e fora dela sabem se dar bem e segurar. Sem contar, que mesmo sendo Palmeirense admito que o Tite é o melhor técnico atuando no Brasil hoje.

Boca Junior deve passar, esse Cerro não é tão bom assim.

---

E JF, sinceramente se vocês caíssem no grupo no lugar do Palmeiras acho que também não passariam. Na Vila são muito bons, mas fora dela... Não iriam aguentar o Nacional e o Rosário com o time que tem hoje, e surpreendentemente acho que nem o River Plate-URU iam segurar.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Estamos discutindo tradição em Libertadores e não o momento atual. O Santos atual não tem cacife para passar em algum grupo da Libertadores.

Agora, o SPFC só começou a ser mais conhecido internacionalmente por causa do Rogério Ceni. E atualmente o time não tem nenhum ídolo, Ganso nem chega perto do que era no SFC.

Postado
  • Autor

Sobre tradição em Libertadores, o São Paulo tem sim tradição em Libertadores. Além dos três títulos que conquistou é o time brasileiro com mais participações, independente de está bom ou ruim.

Rapaz... O Grêmio tem chances de passar, o Rosário é um time equilibrado demais, é o forte deles. Jogando na Argentina é quase certo que ganham, já no Olímpico não sei...

Mais o Grêmio nem joga mais no Olímpico :P Mas e se conseguirem um empate? O Palmeiras conseguiu arrancar um empate de 3 à 3 lá na Argentina  :ponder:

---------------------------------------------

Lá no Fox Sport estavam dizendo a respeito dos argentinos estarem bem confiantes, devido os seus 5 representantes estarem nas Oitavas e das Semifinais ter 4 argentinos alguma coisa assim disseram.

E ainda disseram que está mais "complicado" pro Racing que jogará com o Atlético-MG nas Oitavas e nas Quartas teria Toluca ou São Paulo.

Se eu achar algum video eu posto aqui.

PS: Depois posto a minha opinião sobre os jogos.

Postado

kkkk nem sabia.

Conseguimos o empate, merecíamos inclusive a vitória. Mas se o Grêmio conseguir essa proeza... É outra história.

Postado
  • Autor

O Grêmio tem um time muito bom, se o Palmeiras conseguiu esse empate, porque o Grêmio também não pode conseguir um bom resultado?

Postado

E JF, sinceramente se vocês caíssem no grupo no lugar do Palmeiras acho que também não passariam. Na Vila são muito bons, mas fora dela... Não iriam aguentar o Nacional e o Rosário com o time que tem hoje, e surpreendentemente acho que nem o River Plate-URU iam segurar.

No grupo do Palmeiras podíamos não passar, mas no do SP passaríamos sim. Venceríamos os três jogos na Vila e contra o Trujillanos e empataríamos com River e Strongest fora.

Postado
  • Autor

Você acha? Pra mim o Santos nem ganharia e nem empatava com o River jogando lá na Argentina.

Postado

Você acha? Pra mim o Santos nem ganharia e nem empatava com o River jogando lá na Argentina.

Não o Santos de agora. Falo do Santos se ganhasse a Copa BR e se reforçasse pra Libertadores. Com os nomes que a diretoria pensava em contratar, com certeza teríamos um timaço.

Postado

Chapolin, simplesmente acho que não dá pro Grêmio lá.

Ahhhhhh JF. kkkkkkk

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.