Ir para conteúdo

[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Correto :s_success:

Ranking:

1º - Seu Mundinho - 10 pts

2º - Felipe Carvalho - 0 pt

2º - BrendoCH - 0 pt

Foto 2: Nível Fácil

kwkhxtc.png

Postado

O homem da casa (1972)

Postado

Jantar Executivo 2 (1972)

--------------------------

Chaves em Desenho Animado vai ser difícil :P

Postado

Jantar Executivo 2 (1972 - Dr Chapatin)

E concordo com o Chapolin, o Chaves em Desenho Animado vai ser dífícil mesmo! Foi por isso que eu gostei daquela sua novidade, mas por favor, nem pense em colocar o Programa Chespirito no Jogo. :P:P:P

Editado por BrendoCH

Postado
  • Autor

Jantar Executivo 2 (1972)

--------------------------

Chaves em Desenho Animado vai ser difícil :P

Correto :s_success: Por que acha que coloquei, digo... :P

Ranking:

1º - Seu Mundinho - 10 pts :campeao:

1º - Chapolin - 10 pts :campeao:

2º - Felipe Carvalho - 0 pt

2º - BrendoCH - 0 pt

Jantar Executivo 2 (1972 - Dr Chapatin)

E concordo com o Chapolin, o Chaves em Desenho Animado vai ser dífícil mesmo! Foi por isso que eu gostei daquela sua novidade, mas por favor, nem pense em colocar o Programa Chespirito no Jogo. :P:P:P

Que boa ideia! Digo... :assobiando:

Foto 3 (última de hoje): Nível Difícil

k5vtXTG.png

Postado

Não faço a miníma ideia de que episódio é esse :lol:

Eu tinha falado a respeito de imagens do Programa Chespirito, até porque são mais fáceis que as do desenho do Chaves :P Digo... :assobiando:

Postado

Inverno na Vizinhança - 3ª Temporada.

Eu tinha falado a respeito de imagens do Programa Chespirito, até porque são mais fáceis que as do desenho do Chaves :P Digo... :assobiando:

Como assim mais fáceis? Pra mim, eu acho bem complicado pra aqueles que não assistiram todo o Programa Chespirito.

Postado

Pintando o Sete - 3 Temporada.

Postado

Inverno na Vizinhança - 3ª Temporada.

Como assim mais fáceis? Pra mim, eu acho bem complicado pra aqueles que não assistiram todo o Programa Chespirito.

Eu acho mais fácil :P

Postado
  • Autor

Foto passando do Nível Difícil para Nível Muito Difícil.

Podem dar seus palpites novamente.

Postado

Uma Aventura das Grandes - 4ª Temporada.

Postado

Granja na vila - 4 temporada.

Postado
  • Autor

Uma Aventura das Grandes - 4ª Temporada.

Correto :s_success:

Ranking:

1º - BrendoCH - 100 pts :campeao:

2º - Seu Mundinho - 10 pts :vice:

2º - Chapolin - 10 pts :vice:

3º - Felipe Carvalho - 0 pt :terceiro:

Amanhã o jogo está de volta :joinha:

Postado
  • Autor

De volta com o jogo!

Foto 4: Nível Fácil

EPfuQ0A.png

Postado

O caçador de lagartixas (1974)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Prestando conta pra vocês de como estão as vendas da Rifa:. [img]https://i.ibb.co/R40t9188/IMG-20260228-WA0055.jpg[/img] [img]https://i.ibb.co/WNCPqXZ7/IMG-20260228-WA0056.jpg[/img][ Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Sandra - Bruno Dames 07 - Zuleika - Brenno 08 - Emanoele - Mel (Açai) 09 - Dolores - Bruno Batista 10 - Celina - Barbano 11 - Tereza - Ricky Colavitto 12 - Solange - Brenno 13 - Angela - Bruno 14 - Guiomar - Brenno 15 - Dalila - Barbano 16 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 17 - Simone - Bruno Dames 18 - Helena - Brenno 19 - Valquíria - Tati (Prima) 20 - Glória - Brenno 21 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 22 - Letícia - James Revolti 23 - Fátima - Wesley 24 - Elizabeth - Wesley 25 - Celeste - Brenno 26 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 27 - Isaura - Brenno 28 - Monica - James Revolti 29 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 30 - Virgínia - Brenno 31 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 32 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 33 - Valéria - James Revolti 34 - Sheila - Bruno Batista 35 - Cleuza - Bruno Batista 36 - Iolanda - Ricky Colavitto 37 - Miriam - Higor Vieira 38 - Olinda - Rafael SBTista 39 - Norma - Higor Vieira 40 - Luciana - Wesley 41 - Alessandra - Brenno Twitter 42 - Clarice - Brenno Twitter 43 - Sônia - Bruno Batista 44 - Dirce - Brenno Twitter 45 - Marlene - Brenno Twitter 46 - Jaqueline - Brenno Twitter 47 - Noêmia - Higor Vieira 48 - Margarida - Igor Borges 49 - Patrícia - Jonatas Cardoso 50 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 51 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 52 - Márcia - Higor Vieira 53 - Rosana - Roberto Macedo 54 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 55 - Neuza - José Antônio (FUCH) 56 - Margarete - Higor Vieira 57 - Eugênia - José Antônio (FUCH) 58 - Renata - James Revolti 59 - Nazaré - Bruno Dames 60 - Mirtes - Carlos Solek Total de 60 nomes vendidos faltam 40 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Marisa 05 - Margot 06 - Cristina 07 - Débora 08 - Eliane 09 - Genilda 10 - Rosália 11 - Andrea 12 - Cleide 13 - Elaine 14 - Roberta 15 - Suzana 16 - Adriana 17 - Olga 18 - Izabel 19 - Juliana 20 - Kátia 21 - Irene 22 - Marta 23 - Paula 24 - Marcela 25 - Olivia 26 - Joana 27 - Lenice 28 - Rosimeire 29 - Denise 30 - Claudete 31 - Regina 32 - Rosângela 33 - Lourdes 34 - Janete 35 - Raquel 36 - Adelaide 37 - Salete 38 - Zulmira 39 - Antonia 40 - Joelma
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 28 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025. 17:58 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 18:35 - Hospedaria sem estrelas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 19:03 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 19:39 - Nós e os fantasmas (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. OBS 2: Última exibição da série na faixa vespertina dos sábados no canal.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de febrero: El Chavo ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 ✔️ Episodio 138 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.3 ✔️ Episodio 139 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.4 Luego de muchos años volví a ver esta saga completa por TV, en un mismo día y sin episodios intermedios El Chapulín fue retirado de la programación del sábado, desde ahora el domingo al medio día será su único horario
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator e diretor Dennis Carvalho morreu aos 78 anos, na manhã deste sábado. Ele estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/dennis-carvalho-ator-e-diretor-de-tv-morre-aos-78-anos-no-rio/
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está exibindo Ser professor é padecer no inferno! (1975) e RS está exibindo Reivindicação salarial para o Chaves (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.