Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado

@JoelJunior15 eu conheço sim, porém já não lembrava mais dela. 

Brotou do fundo da minha memória meu pai ouvindo a fita K7 no 3 em 1 da sala nos anos 90. 

Essa fita era de 1974 tinha músicas bem diferente das mais conhecidas deles. 

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

231

• Professor Inventivo

156

• Luciano Junior

149

• Doutor Delgadinho

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Depois da Sophia Abraão, agora a atriz Mariana Rios é que disse que vai virar cantora sertaneja.

Ela já recebeu um convite, e a música ficou bem legal (ela ainda faz primeira e segunda voz):

Editado por Victor235
Postado (editado)

Wanessa _Camargo_ precisando pedir participação no show da Maiara & Maraísa pra cantar em Barretos :lol:

Tem o outro lado: a primeira música sertaneja dela, em duas semanas, já tem mais visualizações que o clipe mais visualizado de seu canal oficial em todos os anos (e olha que ele tinha participação do Soulja Boy)

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado

Essa música...

• Curtir 2
Postado

Antiga de 1971 mas é Foda!

• Curtir 1
Postado

Esse post ficou em destaque no fórum durante esta madrugada.

Postado

Música perfeita do caramba, Vanusa marcou minha infância com esse clássico!!!

Conheci essa música no "Rei Majestade" do Silvio Santos em 2006, quando ela foi lá cantar!!!

Valeu, Joel!!!

• Curtir 1
Postado
Rock in Rio anuncia primeira atração

2 de setembro de 2016

Imagem

O tradicional evento de rock que completou 30 anos em 2015 chegará a mais uma edição em 2017. As datas para o próximo Rock in Rio já estão marcadas. Ao todo, serão sete dias de show (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24), no mês de setembro, na Barra da Tijuca. Os ingressos estarão disponíveis a partir de novembro.

A primeira atração confirmada é a banda Maroon 5. Esta será a quarta participação do grupo comandado por Adam Lavine no evento. A banda já tocou em 2011, no Rio de Janeiro, e em Lisboa, em 2012 e 2016. A organização do Rock in Rio ainda afirmou que a apresentação do festival será a única do grupo no Brasil em 2017. Este ano, o Maroon 5 foi considerado o grupo pop de maior sucesso dos últimos 20 anos.

O anúncio do show da banda no Rio foi feito no último dia 27 de agosto, no lançamento do Amazônia Live. O projeto tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre sustentabilidade e a recuperação da Amazônia. Para isso, a produção realizou um show no Rio Negro (AM) com Plácido Domingo, Orquestra Amazonas Filarmônica, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e Ivete Sangalo, que é a embaixadora do projeto. Completam o time de convidados: Roberta Sá, Ney Matogrosso, Derrick Green (Sepultura), Badaui (CPM 22), Lenine, Rogério Flausino, Toni Garrido, Samuel Rosa, Frejat, Dinho Ouro Preto e Di Ferrero, além de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que emprestaram a música “Eu Quero Apenas” para ser o tema oficial do Amazônia Live.

Além disso, a chamada Rock Street, um dos palcos alternativos do festival, também terá novidades. O tema da próxima edição será “África, multicultural e multicolorida”. A curadoria será da cantora africana Angélique Kidjo, que se apresentou no Palco Sunset, na edição de 2015, e é conhecida por sua diversidade musical.

PORTAL SUCESSO

Postado

Clipe oficial da Wanessa cantando em inglês com participação do astro internacional Soulja Boy, durante dois anos: 351 mil visualizações (o mais visto de seu canal até então).

Primeira música da Wanessa voltando a ser Camargo e cantando sertanejo, em UMA semana: 414 mil visualizações.

Postado

Pra não dizer que é só sertanejo, gostei muito dessa música:

• 2 semanas depois...
Postado

Aquele som pra vc ouvir sob o efeito de fortes alucinógenos

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Que descanse em paz. :( 

Postado

Eu estou viciada nessa música: :D 

Angel of the morning - Juice Newron.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2903

Fotos CH

2. HOMESSA
      114

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Eu acho...
      114

4. Raphael
      114

5. Doutor Chimoltrúfio
      114

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...