Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
Spoiler

Spoiler

Postado
  • Autor

Funkeiro "estragando" a homenagem:

Editado por Victor235

Postado
43 minutos atrás, Victor235 disse:

Funkeiro "estragando" a homenagem:

Correção: Rapper

Postado
  • Autor

O MC Zaac não é rapper.

Postado
Em 17/03/2018 às 15:57, Professor Inventivo disse:

Legal essa versão @José Antonio, eu só conhecia a original. 

Em 17/03/2018 às 17:47, JF CHmaníaco disse:

Esse Ray Conniff é aquele cujas músicas tocam no PSS?

Estava ouvindo as músicas pelo Youtube, quando um vídeo da lista de reprodução iniciou automaticamente e então ouvi a voz da Ana Maria Braga. Imaginem minha surpresa ao descobrir que o Ray Conniff veio ao Brasil em 1998 no programa "Note e Anote" da Record ao vivo quando era apresentado pela Ana Maria:

Postado
  • Autor

Esse cenário pelo jeito foi preparado especialmente pra participação dele.

Postado

Não sei de que gênero é essa música, mas é muito boa. Lembra bastante o estilo do Daft Punk.

Postado

VERSÕES BRASILEIRAS DE MÚSICAS ESTRANGEIRAS: - PART 8.

Postado
Spoiler

Spoiler

Postado
Spoiler

Acho essa a melhor versão de " over the rainbow", cantada pelo saudoso   Israel kamakawiwo'ole,  tema do filme "Como Se Fosse a Primeira Vez"

Uma pena que o cantor morreu tão jovem, em 97 de problemas relacionados a obesidade.

Postado
Spoiler

Postado
Em 30/03/2018 às 10:44, Doutor Delgadinho disse:
  Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

Só as TOP heim meu chefe... :P 

Postado
3 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Só as TOP heim meu chefe... :P 

Obrigado amigo:joia: a segunda música e a banda são umas das minhas favoritas de todos os tempos.

Postado
Spoiler

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.