Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Eu conheço essa música faz tempo, mas como pode eu nunca ter percebido que ela é do George Michael? :headscratch:

Postado
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu conheço essa música faz tempo, mas como pode eu nunca ter percebido que ela é do George Michael? :headscratch:

Pô, a voz dele é fácil de reconhecer. :P

Postado

Pois é, mas talvez por eu não achar nada de especial nessa música nunca liguei os pontos. 

Postado

Essa é  uma daquelas que nunca pode faltar numa festa estilo anos 80

Spoiler

É quase impossível alguém que nao tenha ouvido pelo menos uma vez.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa é  uma daquelas que nunca pode faltar numa festa estilo anos 80

Mostrar conteúdo oculto

É quase impossível alguém que nao tenha ouvido pelo menos uma vez.

Nem precisa ser estilo anos 80, essa é um clássico de final de festa junto com essa:

Postado
Spoiler

Eu só conheci as músicas dessa banda no ano passado, primeiramente "Forever Young" que é a minha favorita(já postei aqui), e posteriormente essa que também é muito boa. Eu tinha lido que que a banda se apresentou no Raul Gil em 99, mas infelizmente eu nunca encontrei o vídeo da participação

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu só conheci as músicas dessa banda no ano passado, primeiramente "Forever Young" que é a minha favorita(já postei aqui), e posteriormente essa que também é muito boa. Eu tinha lido que que a banda se apresentou no Raul Gil em 99, mas infelizmente eu nunca encontrei o vídeo da participação

Big in Japan eu conheço desde que eu entendo por gente, minha mãe tinha uma fita K7 com ela.

Achei até mesmo a versão LP pra comprar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899210490-disco-de-vinil-hits-of-the-moment-2-_JM

E por falar nisso deixo outro clássico presente nesse álbum:

Pra quem nunca viu, ta aí o Robert Plant vocalista do Led Zeppelin cantando uma música romântica. E já que eu entrei no assunto, vejam o Alice Cooper fazendo a mesma coisa:

Postado
Spoiler

Eu fui pesquisar sobre a música mais famosa da banda "Los Hermanos" e fiquei surpreso em descobrir que  George Harrison e Jim Capaldi regravaram a música "Anna Júlia" em 2001, até achei legal, mas ainda assim prefiro a Versão original brasileira

Postado

Até que as músicas dos anos 90 não são tão ruins:

Postado

Se fizessem uma versão brasileira de "Ciudadano Gómez" essa música seria perfeita como tema de abertura:

Postado
Spoiler

Postado
Em 16/05/2018 às 14:22, Luciano J. disse:

Até que as músicas dos anos 90 não são tão ruins:

Sendo a primeira uma regravação de 79 fica fácil ser boa. :lol:

Postado
  • Autor

Com 838 milhões de visualizações, clipe de "Bum Bum Tam Tam", lançado ano passado, superou "Ai se eu te pego".

Postado
43 minutos atrás, Victor235 disse:

Com 838 milhões de visualizações, clipe de "Bum Bum Tam Tam", lançado ano passado, superou "Ai se eu te pego".

E pela milésima vez eu digo, como esse povo gosta de porcaria... 

Postado
Spoiler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.