Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
  • 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado
  • Autor

Postado
Spoiler

Postado
  • Autor

Zé Neto & Cristiano seriam os embaixadores da festa e terminaram não tocando nem no palco alternativo. Isso que dá fazer propaganda de cerveja concorrente dentro do evento patrocinado por outra que lhes garantiu o cachê.

https://leodias.blogosfera.uol.com.br/2019/08/20/entenda-motivo-de-marilia-e-outras-grandes-duplas-estarem-fora-de-barretos/ 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Setembro tá aí galera, não podemos deixar de lado a tradição setembrina:

Essa última eu costumo postar, mas não esperei o @JoelJunior15 e o @Luciano Junior postarem as outras duas. 

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Setembro tá aí galera, não podemos deixar de lado a tradição setembrina:

Essa última eu costumo postar, mas não esperei o @JoelJunior15 e o @Luciano Junior postarem as outras duas. 

Eu já tava vindo no tópico fazer isso, aí vi sua notificação. :P 

Vamos "ensinar o vizinho a cantar" galera.  :joia:

Postado

Só ouço o Hino Nacional quando vejo a Vanusa cantar :P

Postado

Bebe Rexha

Postado

RDT Lady Gaga

Foi revelado durante a Universal Music France Open Session, por Olivier Nusse, CEO da UMG França, que o novo álbum de Lady Gaga deve ser lançado no início de 2020.

Postado
  • Autor

Em "Uma ajuda enrolada" (via Tio Patinhas # 152, de março de 1978 - mais no tópico de gibis), Donald se confunde e reveste uma parede de Vovó Donalda com "rolos de pianola". Tratam-se de rolos que faziam músicas serem executadas automaticamente num tipo de piano, a pianola, como se fossem arquivos MIDI interpretados por um programas de computador. Porém, na pianola as próprias teclas são pressionadas durante a execução. Pra quem nunca viu, vale a curiosidade: https://blogln.ning.com/profiles/blogs/a-pianola

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.