Globo
-
Atividades
-
159
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Isso é o que mais queremos, que seja que nem os fixos do Chapolin. IA, mas com abertura e créditos sem barras -
159
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Ver viram, porém não vão tirar, produtos em 4:3 em televisão ou vai com zoom 16:9 ou com as barras e aí vem lá o zoom pra ficar junto com a barra e tudo mais. Quanto ao I.A talvez com o tempo melhorem a forma que se aplica, porém é causa perdida, todas as emissoras estão aplicando I.A para "melhorar" esses produtos, até a Globo aplicou em Tieta, infelizmente é uma batalha perdida. Eu apesar dos pesares ainda prefiro com as barras do SBT do que com zoom 16:9 ou esticado igual vemos em algumas emissoras do Exterior. O máximo que talvez se consiga no +SBT é sem as barras verdes, porém sem IA duvido já que normalmente aproveitam as mesmas edições só acrescentando as barras. -
42
Em qual ano você entrou no FUCH?
Pelo maravilhoso podcast que ouvi umas 10 vezes com meu chará Lucas de Brito- MichaelJackson respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social -
159
Duvido que a emissora tenha visto os meus comentários sobre tirar as barras verdes e IA. Mas duvido muito que isso aconteça. -
159
Deus queira que esse vazamento não impeça o "aventuras em vênus" de ir ao ar...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts