Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Postado

Acho que vou vomitar.

• Curtir 2
Postado

Faz apenas 7 meses que Chiquitas acabou, será que não tinha outra novela não?

Postado

O SBT e suas chatices de reprises! :angry:

É por isso que eu prefiro a época antiga de programas em vez da época atual, pois atualmente esse SBT, é de ficar só com essas versões que perdem parte da magia de antigamente, sem contar que essas modinhas acabam ficando enjoadas demais. <_<

Postado

Nem digo nada. :angry:

• Curtir 1
Postado

SBT intercalará Chiquititas e Carrossel até ficarem no mesmo nível de saturação de Chaves, podem ir se acostumando.

Postado

Pra mim,vai flopar igual a primeira tentativa de reprisar ''Carrossel''.

João A pão de ló!
Postado

Desisto... -_-

Postado (editado)

Que bos**! :muttley:

E enquanto isso tantas novelas e/ou séries legais na geladeira há décadas. :triste:

Editado por JoelJunior15
Professor Inventivo
Postado

Acho que vou vomitar.

Eu Também, e lá vamos pra mais dois anos dessa novela ridícula.

Que bos**! :muttley:

E enquanto isso tantas novelas e/ou séries legais na geladeira há décadas. :triste:

[2]

• Curtir 1
Postado

Eta SBT mas é de lascar viu...

Quero só ver em que essa porquice vai resultar. Parece até que estão tapando buraco ao invés de fazerem uma programação decente pra faixa <_<

Professor Inventivo
Postado (editado)

É horário nobre e os caras tratam como se fosse as 3 da madrugada pra passar coisa repetida. O pior é que quando acabar Chiquititas, vem Cúmplices no lugar junto com carinha de anjo e assim substantivamente. Se não tem o que passar, reprisa uma mexicana ou então compra outra nova, repito é horário nobre vão tomar couro dos "Dez Mandamentos 2"

Editado por Professor Inventivo
Postado

A programação do SBT é bem louca, novela pra adulto igual ''A Dona'' passa durante a tarde, cheia de cortes e novela pra criança passa de noite. :pancada:

Postado

Disseram que depois que Chiquititas acabar vão passar uma novela adulta. Então com certeza não haverão mais reprises, estão planejando isso a algum tempo para puxar a audiência com o Ratinho.

Postado

Depois é a tal versão brasileira de Carinha de Anjo.

E depois vão inventar mais alguma coisa pra fazer remake até ficar num ciclo que só vai acabar quando a criançada enjoar de ficar acompanhando essas novelas deles.

Postado (editado)

Não. Falo assim, primeiro vai assim a programação:

-Novela infantil

-Novela adulta

-Programa do Ratinho

Difícil a criançada enjoar. Eu devo ser a única que apoia novela infantil, embora descorde disso de fazer infinitos remakes.

Falando no Ratinho, soube que ele comprou uma afiliada do SBT.

Editado por Usagi chan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...