Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Postado

Eu também apoio novelas infantis, mas que sejam as originais e nostálgicas, de quando as crianças eram muito mais crianças.

• Curtir 2
Postado

Aí eu dou valor. Eu não vejo as novelas novas por serem remakes e por serem modernos. Mas me deu uma pequena vontade de ver carrossel :P

Postado

Acabei de ver uma propaganda de Jumanji que vai passar Sexta na Tela de Sucessos. Desde quando Jumanji é do SBT?

Postado

Não me lembro de ter visto ''Jumanji'' no Sbt.Acho que essa é a primeira vez.

Professor Imbecildo
Postado

Eu já vi na Band, no SBT nunca.

Postado

Então a Globo perdeu os direitos sobre o filme. Que coisa não? O_o Justo esse que é um dos maiores clássicos da sessão da tarde. Daqui a pouco vai ser A Lagoa azul e Ghoust :P

Eu sabia que no fim tudo iria para o SBT :assobiando:

Postado

Não me lembro de ter visto ''Jumanji'' no Sbt.Acho que essa é a primeira vez.

é sim, esse filme nunca passou no sbt, ainda bem que a dublagem original não é exclusiva da globo

Acabei de ver uma propaganda de Jumanji que vai passar Sexta na Tela de Sucessos. Desde quando Jumanji é do SBT?

Desde agora

• Curtir 1
Postado

Mas falando a verdade, A Lagoa azul ficou um tempo nas mãos do SBT.

Eu até agora não entendi esse caso. Mas talvez Jumanj volte para a Globo.

Seria bom se Titanic voltasse a passar na Globo, pelo que dizem, a Record maltrata muito esse filme.

Postado (editado)

Seria bom se Titanic voltasse a passar na Globo, pelo que dizem, a Record maltrata muito esse filme.

o que eu queria mesmo é que a globo tira-se alguns filmes da mão do sbt, tipo a franquia do super man e aquele filme do dennis pimentinha,esses tem dublagens exclusivas da globo.

Editado por gustavo lins
Postado

o que eu queria mesmo é que a globo tira-se alguns filmes da mão do sbt, tipo a franquia do super man e aquele filme do dennis pimentinha,esses tem dublagens exclusivas da globo.

Se for tirar Superman pra exibir todo mutilado na sessão da tarde e melhor deixar com o SBT mesmo, se bem que filmes como esse e mais fácil ganhar espaço no corujão mesmo.

Postado

Essa dublagem da Globo do ''Dennis'',eu consegui baixar.Eu queria a dublagem da Globo de ''Os batutinhas'' e do ''Debi e Lóide''.

Postado

Super Man não iria passar na sessão da tarde nunca, só mesmo nas sessões noturnas mesmo.

Quando o ator morreu,me lembro que passaram um desses filmes na Globo e a noite.

Postado

Super Man não iria passar na sessão da tarde nunca, só mesmo nas sessões noturnas mesmo.

Quando o ator morreu,me lembro que passaram um desses filmes na Globo e a noite.

Sim, isso ocorreu em 2004 no caso o filme em questão foi Superman II A aventura continua, que na época era o único filme que a globo ainda tinha direito de exibição, porem antes de estrear no SBT em 2004, o primeiro filme do superman teve sua ultima exibição justamente na sessão da tarde na globo em 1999.

Postado

De qualquer modo se voltar ficará melhor numa sessão noturna,como Tela quente.

Foi-se o tempo em que filmes violentos dava na sessão da tarde. Eu entendo isso,mas algumas pessoas não conseguem e reclamam. Muito mais fácil ver Robocop em DVD a tarde.

Postado

De qualquer modo se voltar ficará melhor numa sessão noturna,como Tela quente.

Foi-se o tempo em que filmes violentos dava na sessão da tarde. Eu entendo isso,mas algumas pessoas não conseguem e reclamam. Muito mais fácil ver Robocop em DVD a tarde.

Quem dera se um filme desses voltasse na tela quente, mas a unica faixa mesmo que a globo teria disponível e o corujão mesmo, o mesmo destino teria se a franquia batman voltasse para a globo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      263

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      50

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

3. claudioch
      34

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. Mula Irônica
      50

5. AquilesG
      50

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...