Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Postado

Meu Deus, da-lhe novela. Que coisa ridícula e exagerada. Bando de estagiários.

Só vão afundar ainda mais. :closedeyes:

• Curtir 1
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

NOTÍCIAS
SBT não transmitirá em tempo real a votação pelo impeachment, diz colunista

A emissora de Silvio Santos - ao contrário das outras - não vai transmitir em tempo real a votação pelo impeachment da Presidente Dilma Rousseff.

O SBT segue com a sua programação normal, com algumas entradas do jornalismo, incluindo um flash com o placar dos votos.

Segundo o colunista José Armando Vannucci, Silvio Santos quer oferecer ao público uma alternativa, já que as demais emissoras fazem a cobertura. Para o homem do baú, o SBT é uma emissora de entretenimento.

Redação O POVO Online

Postado

Ainda prefiro ver a votação do impeachment, não e todo dia que um presidente fica prestes a cair.

• Curtir 1
Postado

Carrossel Animado está de volta a grade do SBT a partir da proxima segunda.

Veja a nova programação

06h00 PRIMEIRO IMPACTO

07h00 CARROSSEL ANIMADO

08h30 MUNDO DISNEY

Postado

NOTÍCIAS

SBT faz corte drástico em telejornal matinal quatro semanas após lançamento

primeiro_impacto_sbt_apresentadoras_free

Lançado há apenas três semanas, o telejornal Primeiro Impacto sofreu seu primeiro golpe no SBT. A partir de segunda-feira (25), perderá mais da metade da duração. Das duas horas e meia atuais, no ar das 6h às 8h30, ficará com apenas uma hora, das 6h às 7h. Com formato comprado por Silvio Santos da rede hispânica Univision, dos Estados Unidos, o telejornal apresentado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo não decolou. A audiência tem variado entre dois e três pontos.

Na próxima segunda-feira, a faixa das 7h às 8h30 voltará a ser ocupada pelo Carrossel Animado. O programa infantil, no entanto, não terá mais os apresentadores Mateus Ueta e Ana Júlia. Terá apenas desenhos animados.

O encurtamento do Primeiro Impacto é um primeiro sinal de que o telejornal não terá vida longa na emissora. O jornalismo matinal do SBT virou um problema desde que a emissora perdeu Cesar Filho para a Record, no final de 2014. Desde então, nada emplaca na faixa das 6h às 8h.

Primeiro Impacto teve sua estreia determinada por Silvio Santos durante suas últimas férias nos Estados Unidos. A decisão do "patrão" não agradou à maioria dos diretores da emissora, que preferem um telejornal ortodoxo, com um âncora masculino de peso no mercado e melhor estrutura de reportagens e links ao vivo.

FONTE: Noticias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-faz-corte-drastico-em-telejornal-matinal-quatro-semanas-apos-lancamento-11085#ixzz46aOmzmgU

Nossa que surpresa. Não imaginei que isso iria acontecer com esse telejornal!...

Ficarei mais surpreso ainda se o SBT tirar ele do ar dentro das próximas semanas...

Postado

NOTÍCIAS

Após briga, SBT dá férias sabáticas para diretor de Celso Portiolli

magrao_entrevista_1_free_big_fixed_big.j

O apresentador Celso Portiolli e o diretor de programas de TV Roberto Manzoni, o Magrão, se desentenderam nos bastidores do SBT. A briga aconteceu depois que Portiolli desabafou nas redes sociais sobre a falta de novos conteúdos no Domingo Legal e no Sabadão, que ele apresenta e que Manzoni dirigiu até o último final de semana. Na tarde desta terça (26), o SBT divulgou nota informando o afastamento de Manzoni, que terá férias sabáticas. Rafael Perantunes, atual diretor do Domingo Show, da Record, é o nome mais cotado para assumir o comando dos programas de Portiolli, que passam por fase ruim no Ibope.

À frente do Domingo Legal desde 2009, Manzoni era criticado por viver em uma zona de conforto e não correr atrás de novos conteúdos quando o programa estava com bom ibope. O Domingo Legal, que já foi dirigido por Manzoni nos tempos de Gugu Liberato, tem se alternado entre os manjados quadros Passa ou Repassa e Construindo um Sonho. O Passa ou Repassa existe há quase 30 anos.

celso_portiolli_magrao_free_big.jpg

No Sabadão, no ar desde setembro do ano passado, Manzoni repetia o mesmo roteiro toda semana: musicais, convidado no palco e o batido Se Virar Tem que Beijar _versão mais elaborada do Vai Dar Namoro, quadro que transformou Rodrigo Faro em sucesso na Record oito anos atrás.

No Ibope, o Domingo Legal só conseguiu vencer a Record no último dia 17, quando a emissora transmitiu a votação do impeachment de Dilma Rousseff. Sem considerar essa data, as derrotas são consecutivas desde 6 de setembro, quando o dominical perdeu duas horas para o Mundo Disney. Já o Sabadão perde para Marcos Mion e Sabrina Sato desde 20 de fevereiro. No último sábado, chegou a ser ultrapassado em alguns momentos pelo Top Cine, da Band.

Há duas semanas, Portiolli manifestou no Twitter sua insatisfação. "Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei", ameaçou.

O comunicado do SBT diz que Roberto Manzoni está apenas se afastando por um período sabático e que continuará colaborando com a emissora. Procurado, Celso Portiolli negou ter brigado com o diretor.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-briga-sbt-da-ferias-sabaticas-para-diretor-de-celso-portiolli-11123#ixzz471vwLJv

Postado

Eu ainda acompanho o Domingo Legal, mas faz tempo que está repetitivo. O Passa ou Repassa, por exemplo, deveria continuar, mas voltar ao formato antigo com estudantes, e não com funkeiros, pagodeiros e ex-BBBs como vem sendo feito.

• Curtir 2
Postado

O Domingo Legal perdeu muito tempo também com o Mundo Disney, por isso é limitado a apenas esses dois quadros, isso quando não é um só.

Postado

Eliana até que não está tão ruim mas precisa sim de mudanças desde o cenário a novos quadros, quando tiraram aquele rola ou enrola foi um alivio.

O Domingo Legal já está enjoativo, aquele passa ou repassa já não dá mais. Eles chamam os mesmos convidados de um mês atrás. Deveriam se basear pelo antigo Domingo Legal, aquele sim era bom. Vamos ver o que será feito. 

• Curtir 1
Postado

Raramente vejo Passa ou repassa hj em dia,por isso não tenho como opiniar, porém imagino como deve estar sendo.

Agora,o programa da Eliana pior ainda, nunca vi então nem sei bem que opinião dar.

Entretanto,gostei das sua visão Giovani. :)

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Tanto é que domingo agora vem os atores de cúmplices de novo, e devem ser os mesmos que foram da outra vez.

• Curtir 1
Postado (editado)

Recentemente um dos quadros que eu mais gostei do Domingo Legal foi os Paranormais, depois disso mais nada.

Seria legal se voltassem com o Lendas Urbanas, aquilo me dava muito medo.  :lol:

Editado por Giovani Santos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...