Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Band tinha séries legais da Nick e depois em 2015 também teve outras como "Salém", sem contar TWD. Quem sabe agora der o mesmo bom retorno. :)

Postado

Que ridículo, o datena tá fazendo sensacionalismo com uma simples chuva. Trata como se uma coisa de outro mundo, inédita na TV.

A falta do que passar no programa dele está cada vez maior.

  • 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Dan Stulbach rompe contrato com a Band e já é sondado pela Globo

Apesar de ter previsto um programa para novembro chamado “A História Não Escrita do Brasil”, Dan Stulbach rescindiu contrato com a Band. O rompimento se deu de forma amigável, para que ele possa desenvolver outros projetos.

O ator, aliás, já ensaia um namoro com a Globo. Ele deve gravar um telefilme com Renato Aragão ainda este ano e passou a ser sondado para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Dan comanda o "Bola da Vez", do canal pago ESPN, programa de entrevista com personalidades do esporte.

O apresentador também havia declarado sua vontade de substituir Jô Soares, já que o "Programa do Jô" (Globo) chegará ao fim em 2016. O mais cotado para substituí-lo, porém, é Marcelo Adnet.

F5

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Jornalista diz que foi demitida da Band porque não "pegou leve com Cunha"
Notícias Ao Minuto
5 horas atrás

barbara-gancia92792.jpg
© Fornecido por Notícias ao Minuto

A jornalista Barbara Gancia contou nos bastidores do ato no Sindicato dos Jornalistas "Contra o golpe e pela democracia" os motivos pelos quais ela foi demitida da Band News FM, segundo o 'Diário do Centro do Mundo'.

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”, continuou a jornalista.

Por meio de sua assessoria, a Band enviou nota ao DCM: “Barbara Gancia foi demitida por contenção de despesa. Não existe nenhum parentesco entre Eduardo Cunha e a família Saad”.
MSN NOTÍCIAS / NOTÍCIAS AO MINUTO
  • 4 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Band não transmitirá Brasileirão 2016

 

COMUNICADO

Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2016

 

Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.

 

Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

 

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.

 

Assessoria de Comunicação Band

 

FONTE: http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000804866&t=band-n%C3%A3o-transmitir%C3%A1-brasileir%C3%A3o-2016

 

 

Band pode começar a fechar as portas de vez.

 

Postado

Meu Deus. Se pegasse a Globo SP aqui em casa tudo bem, mas só passa os jogos dos times do RJ  :non:

Postado

Meu Deus. Se pegasse a Globo SP aqui em casa tudo bem, mas só passa os jogos dos times do RJ  :non:

Isso e que ruim, embora eu seja flamenguista, gostava das transmissões da band porque sempre exibiam para a rede os jogos de SP, diferente da globo que exibir para a rede as partidas dos times do RJ, enfim quem não tem pay per view e so depende da tv aberta se ferrou.

  • 4 semanas depois...
Postado

Band exibe sete horas de concessionários no domingo

 

bandlogo-1.jpg

 

Quase todas as emissoras, talvez como única exceção a Globo, exibem em suas grades programas concessionários, o famoso “este programa é uma produção independente…”.

No entanto, parece que a Band em sua crise financeira dá uma “leve” exagerada, como informa Flávio Ricco.

Em pleno domingo, dia mais nobre para a TV, a emissora da Família Saad exibe pela manhã sete horas seguidas deste tipo de material, como “Verdade e Viva”, “Pague Menos, Sempre Bem” e “Cap Legal”, além da enganação do “Qual é o Desafio?”.


http://otvfoco.com.br/band-exibe-sete-horas-de-concessionarios-no-domingo/#ixzz4ABmJFy9b

 

É, a emissora realmente está falindo...

Postado

Vi um video do Vanucci dizendo que ela tá devendo milhões. 

Cara pobre emissora,tem um jornalismo e uma cobertura de esportes muito boa.

Postado
  • Autor

MK234-02%20-%20Bandeirantes%20Mirim_zps2

(via Mickey # 234, de abril de 1972)

  • 3 meses depois...
Postado

Hoje no "Os Donos da Bola", o ex-jogador Muller levou uma camisa do Sete de Dourados, da minha cidade, pro programa :D 

É verdade que o Edmundo saiu da Band? :ponder: 

  • 4 semanas depois...
Postado

Boris Casoy deixa a Bandeirantes e acerta com a Rede TV!

Após quase nove anos na emissora, Boris Casoy deixará a Rede Bandeirantes e irá para a RedeTV!. O contrato do jornalista vence nesta sexta-feira (30) e não será renovado por desejo dele. 

Boris decidiu deixar a Bandeirantes e, por consequência, a apresentação do "Jornal da Noite". Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do "Rede TV News", na Rede TV!, a partir da primeira quinzena de outubro.

A Band – e a alta direção da emissora – já foi comunicada sobre a saída do jornalista, e a Rede TV! já tem tudo acertado com ele. À coluna, Boris declarou que a saída "foi de comum acordo, da maneira mais amistosa possível". 

Boris estava cansado de trabalhar naquele horário, mas só tem elogios à Bandeirantes. "Uma casa maravilhosa para trabalhar". Ele reforça que não tem queixa nenhuma da Bandeirantes.

Em comunicado oficial, a emissora reforçou que a não renovação do contrato foi de comum acordo e definiu o relacionamento com o jornalista como "uma ótima relação profissional". "O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele", afirmou na nota o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Também no comunicado, Boris aproveitou para agradecer à Bandeirantes: "Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho  que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer".

Consultada, a RedeTV! informa que "só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band". 

O substituto do Boris no "Jornal da Noite", até segunda ordem, será o Antonio Pétrin, que já é da casa, saiu do esporte para o jornalismo e sempre fez as folgas do titular.

Boris Casoy estreou na TV em 1961, como repórter da TV Tupi. O jornalista também teve passagens pelo SBT e pela Record, de onde saiu em 2005. Ele estava na Band desde o começo de 2008.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/09/28/boris-casoy-deixa-a-bandeirantes-e-acerta-com-a-rede-tv.htm

  • 2 meses depois...
Postado

Vocês viram que a Band alterou a posição da logo para fora da safe area? Os Simpsons até passou sem logo (pelo menos as temporadas antigas).

Postado

Sim, acho que tá desde segunda com a logo na parte superior da tela. Estava assistindo o Jogo Aberto quando vi.

Postado

Percebi isso segunda, ai eu pergunto, Qual será a próxima emissora a fazer isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.