Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Eu adorei o avatar e a frase do titulo do Ramyen! Achei bem bolada. :D

Também gostei da imagem da assinatura, queria saber se era alguma imagem da copa ou de um amistoso. 

Postado

É de Brasil x Itália na copa 2010. O Galvão falou isso do garotão e virou uma frase marcante.

Postado

Copa de 2010?

Não me lembro do Brasil jogar contra a Itália em Copas do Mundo, a não ser em 1994.

Os adversários do Brasil em 2010 foram Coréia do Norte, Costa do Marfim, Portugal, Chile e Holanda.

Não seria na Copa das Confederações em 2013?

Postado

Foi na Copa das Confederações de 2009  :joinha:

-------------------------------------

E esse "Que lambança que você tá fazendo, garotão" foi o Galvão que falou, não foi?
Postado

É verdade, foi em 2009.

Postado

Depois da sua resposta Ramyen eu fui caçar essa cena no yoitube. :D ahahaha muito legal. Mas vendo isso,eu acho que vc exagerou nos pontos de exclamação, pq o Galvão não falou tão alto assim,é que tantos pontos dá a impressão de grito. 

Adoro quando em jogos do brasil, ou até de outros times,a câmera foca em crianças fofas :3 acho muito bonitinho  :cleopatra:

Postado

Bom, Galvão Bueno sempre é bom por exclamações. :lol:

Que bom que gostou, quanto ao seu avatar bem que podia clareá-lo, pela versão mobile nem dá para saber quem é.

Postado

Bem, não sei se é bom restaurar a imagem agora(eu havia jogado ela na lixeira depois que eu pus aqui) é que o mês está quase acabando e no próximo eu vou mudar de avatar entende? Vai ficar pouco tempo no ar.

Editado por Usagi chan

Postado

Tudo bem, mas de qualquer forma seus avatares sempre são legais.

Postado

Quem é essa, Pancho?

E uma dúvida meio off do tópico: continua refazendo os gibis do Chaves e do Chapolim?

Postado
  • Este é um post popular.

Novo avatar, dessa vez um CH :P

Postado
  • Este é um post popular.

Quem é essa, Pancho?

E uma dúvida meio off do tópico: continua refazendo os gibis do Chaves e do Chapolim?

É a Kalinka Schutel, repórter da Band, mocinha bem simpática. :lol:

Eis um vídeo dela:

https://www.youtube.com/watch?v=ZfK_RaMHwGI

E quanto a outra pergunta, não refaço gibis, apenas faço em vetor algumas cenas de gibis, no momento

só estou fazendo Turma da Mônica, Disney e Pica-Pau.  

Postado

Caramba! Quanto tempo vc não coloca um avatar de CH Rodrigo?

Quem é essa, Pancho?

Não seria moça bonita ou moça formosa? 

Editado por Usagi chan

Postado

Mulher bem feita também. :lol:

Postado

Quem é essa, Pancho?

Eis um vídeo dela:

https://www.youtube.com/watch?v=ZfK_RaMHwGI

E quanto a outra pergunta, não refaço gibis, apenas faço em vetor algumas cenas de gibis, no momento

só estou fazendo Turma da Mônica, Disney e Pica-Pau.

Eu bem que achei que já tinha visto a cara dela em algum lugar  :ponder: Ela é bem bonita mesmo  :wub:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Sobre haver uma versão remakeada de "A briga dos pombinhos", nas últimas semanas de 1977, há espaço para um perdido mundial do Chaves, porque a lista atual de datas do Chaves não está em paralelo com a do Chapolin.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem pensado. Tem outro episódio que seu barriga fala que é dia 25, aí seu madruga diz que ainda falta 6 dias pra pagar. É a mesma piada, só que reciclada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 22/08/2025. OBS 2: Curiosamente, a exibição do episódio acontece exatamente uma semana após a versão perdida mundialmente ser publicada. 18:10 - Vizinhança bem educada (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso com certeza são os cortes de comercial. Muito comum pra quem gravava fitas. Vai que a emissora era tipo SBT e colocava os comerciais onde dava na telha. O corte fica totalmente aleatório.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Foi depois, pois neste episódio, o Chaves está com o calção amarelo e no das goteiras, de calção marrom, isso se estenderia até o fim de 1973. Curiosamente, há micro-cortes em "Seu Madruga Fotógrafo" (1974) e "Um astro cai na vila - parte 1" (1979), ambas com gravações antigas em VHS. Eles são feitos meio que "refém" pelo conglomerado, provavelmente, a Televisa não gosta de ser contrariada... Há uma versão da Pichorra em 1972.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.