Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Escuto mais "Ô Loco Meu". Mas pra mim não faz diferença nenhuma.

O avatar do JF, me lembra o avatar do Lucas Freitas kkkk. Até achei que era ele num post lá.

Postado

Avatar novo.

Postado

Com a páscoa chegando eu troquei de avatar,por um momento. :)

Postado

Com a páscoa chegando eu troquei de avatar,por um momento. :)

Horácio ficou fofinho de coelho ^_^

Postado

Um dos melhores personagens e roupas dele :cleopatra:

Postado

Com a páscoa chegando eu troquei de avatar,por um momento. :)

Aí, Pópis, seguindo as tendências comemorativas... hehehe

Horácio é o cara em qualquer papel.

Postado

Novo avatar, com um dos integrantes da comissão do impeachment.

Via:

Quanto à assinatura, desta vez deixei bem sucinta, sem propagandas.

Editado por Victor235

Postado

Meu avatar, o nosso Pica-Pau!!! ^_^

Postado

Não curto a versão de 79 de "A festa à Fantasia", então não curto também o papel do Horácio.

Um dos melhores papéis dele foi em "Nós e os Fantasmas - 1978", levando em consideração episódios do Chapolin. Foi curta mas excelente.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Não curto a versão de 79 de "A festa à Fantasia", então não curto também o papel do Horácio.

Então a versão de 74 você curte né? :)

Há uma boa chance de o SBT ter dublado as duas partes da primeira versão. ;)

Postado

Não curto a versão de 79 de "A festa à Fantasia", então não curto também o papel do Horácio.

Então a versão de 74 você curte né? :)

Há uma boa chance de o SBT ter dublado as duas partes da primeira versão. ;)

Também acredito nessa hipótese.Festa à fantasia 1979,pra mim,é o melhor daquela temporada.Só caiu um pouco no meu conceito depois que vi a de 1974.

Postado

Já eu não curto nenhuma das versões. O Final é bem broxante.

Postado

Não curto a versão de 79 de "A festa à Fantasia", então não curto também o papel do Horácio.

Então a versão de 74 você curte né? :)

Há uma boa chance de o SBT ter dublado as duas partes da primeira versão. ;)

Sim, essa é fodástica. Um dos melhores. :D

Tomara que passem então algum dia kkk.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mudei a assinatura e o avatar.

Porém acho a imagem do avatar está meio escura,talvez eu mude novamente. Mas eu vou por outra foto da April O'neil, por que? Pq o mês é April (Abril em inglês). :D:P

 

Sobre a assinatura,só mudei o gif, acho essa cena do Tom muito engraçada  :lol: Quando eu estava procurando um gif do Tom e Jerry, havia achado 3 desses, um era grande demais,outro era pequeno e outro era preto e branco escrito em cima "Babado amiga!"  :tonguemad:  :lol:

Editado por Usagi chan

Postado

Eu achei engraçado também  :lol:

 

Essa cena é de que episódio, você sabe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.