Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Manias sempre voltam, como os avatares do Sonic. :D

E botei minha primeira assinatura regressante, satirizando a publicidade. :muttley:

Editado por Luciano_Junior
A razão é minha e eu edito por tempo limitado, OK? Passar bem... XD

Postado

A Copa América acaba amanhã mesmo, então aquele meu último avatar virou um só agora :tonguemad:

Postado

Depois do vexame da Inglaterra, mudei meu avatar e foto de capa pra minha nova torcida na Euro.

Postado

Agora você fez a escolha certa @JF CHmaníaco digo... :P

Postado

Assim espero :D Se não der certo, mudo pra Bélgica :lol: 

Postado

Com certeza fica pra Bélgica ou Itália o título :D

Pelo menos é o que eu espero :unsure:

Postado

Após mais de 1 semana de luto (Era pra eu ter encerrado há 3 dias), eu decidi retornar ao meu antigo avatar, mas desta vez, com uma resolução menor, para caber o suficiente de personagens.

Postado

FUCH novo, avatar novo.

71 anos do nascimento de Raul Seixas :reverencia:

E na foto de capa os Beatles husahusa

Postado

Como disse o @Luciano_Junior lá em cima, manias sempre voltam, né @Rodrigo370

Postado

Mudei de novo.Seu Madruga com fogo no  dedo.

Editado por homessa

Postado

@JF CHmaníaco Só falta mudar o "#GoEngland" para "GoItaly".

Postado

Mudei novamente,pus a Glória Maria na Jamaica.

Postado

Gloria Maria depois de muita maconha :lol: 

Mudei de novo. Avatar clássico, já chega de torcidas :P 

Postado

Estou homenageando a Bruxa do 71! Ela tá demais nesse episódio. laugh.png

Depois eu boto um GIF legal dela, assim que eu fizer um...

A assinatura também mudou, mas eu queria colocar pelo menos o link do meu canal no YouTube.
Uma pena aqui ter limite de linhas, de imagens e de links... :(

0VdBOoZ.gif
Postado

Mais um avatar de torcida na Eurocopa. Depois dessa eliminação da Alemanha, agora é Portugal!!!!

E o Penaldo de foto de capa :D 

Editado por JF CHmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.