Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

Postado

Belo avatar. Um dos mais queridos e emplásticos curtas da Pixar. Saudades de quando ela era SOMENTE a Pixar e não tinham praticamente se fundido com a Disney, de modo que não sei mais o que é Disney e o que é Pixar, pelo menos quando os filmes não são sequencias,como Toy Story. 

• Curtir 1
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

68

• Kevin Lixo CH

52

• JF CHmaníaco

43

• Enzito

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas contando também que a Pixar só estourou mesmo quando juntou-se com a Disney e fizeram Toy Story. É uma ótima fase deles, pena ainda investir nas sequências dos filmes.

Na minha teoria, o ou a protagonista de Toy Story 4 vai ser a menina que Andy doou os brinquedos, ou talvez o Andy cresca, case, e tenha um filho ou filha (ou filhos), que tem novos brinquedos (ou talvez versões novas dos antigos)

Postado

Pena? Foi uma jogada de gênio trazerem as sequências dos clássicos, pensa na grana que vão fazer.

Se pena é lucrar horrores eu queria ter essa pena também. :muttley:

Postado

Não, pena que eu digo é que na minha opinião a Pixar deveria só cuidar dos filmes em 3D e a disney continuar fazendo filmes em 2D, somente usando o 3D como um complemento,como foi com Tarzan por exemplo.

Disseram que a sequencia do Toy Story seria focado no romance do Woody e a Betty. 

Postado

Mudei hoje para, como de costume, o mito MacGyver e Kate Connelly, no meu episódio preferido da série, ''Ao Estilo de MacGyver''.

Professor Inventivo
Postado
10 minutos atrás, Sgt. Cowboy disse:

Mudei hoje para, como de costume, o mito MacGyver e Kate Connelly, no meu episódio preferido da série, ''Ao Estilo de MacGyver''.

Eu também gosto muito desse episódio.

Postado
Em 13/08/2016 at 17:43, LuCHiano disse:

Avatar maneiro do Enzo! Mas se é o GBC, então por que ta cinzado? :ponder:

:lol:

Obrigado, querido! <3
É que as imagens estão em uma galeria (a maioria das imagens que estão nessa galeria estão cinzadas), e os sprites estão cinzados.
Mas o jogo em si (Super Mario Bros. Deluxe está colorido mesmo! ;)

Postado

Mick Jagger. Vai Corinthians, rumo ao título do Brasileirão. 

• Curtir 1
Postado

...open the door, and have fun. #GITH

Postado

Mudei ontem, para fazer uma homenagem ao Steve Irwin, O Caçador de Crocodilos. Neste domingo se completam 10 anos de sua trágica e prematura morte.

Postado

Meu avatar novo é um protótipo da Cinderela da Disney. 

Postado

Christina Aguilera e sua fartura.

Postado

• Curtir 2
Postado

Chapolin sem o Tintim não é o Chapolin :lol: 

• Curtir 2
Postado

Nossa! Que avatar lindo chapolin, eu adorei mesmo! E olha que eu nem gosto tanto assim do Tintim. Mas é que é algo que eu realmente não esperava dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

2. Elias Augusto
      3069

3. Elias Augusto
      422

Audiências CH

4. Aether
      3069

5. Doutor Chimoltrúfio
      807

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...