Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Mudei de avatar e foto de capa do perfil.

O avatar é o Rocket e o Groot dos Guardiões da Galaxia,mas versão desenho animado, para comemorar que o primeiro teaser do próximo filme saiu a pouco tempo.

E a foto da capa é uma foto do Walt Disney rodeados por vários bonecos mickey. Acho que ela fica melhor assim do que como avatar. 

Postado

Olhando de longe (A foto de capa) eu pensei, parece com alguma foto da Deep web, mas logo em seguida eu disse a @Usagi chan não iria colocar alguma imagem de lá né? :muttley::tonguemad:

Postado

O que?! Eu não entendi. 

Postado

A sua foto de capa :P Eu tinha visto antes de ver esse seu post.

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar (gif) do Super Mario 64 (que Mario? você sabe a resposta)

E a foto de capa é da estrela gigante (quando zera o jogo)

Postado

Agora é hora de tirar o Dundee, e colocar uma foto de um dos grupos musicais que fizeram sucesso nos anos 90 e hoje estão esquecidos, e que já estiveram no Brasil em 1992, o bom e velho Roxette, com Marie Frederiksson e Per Gessle

Postado

@JF CHmaníaco Essa moça do seu avatar, é a nova musa do Santos?

Postado

Quando vc vai mudar o seu @Chapolin ? :P 

Postado
12 horas atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Essa moça do seu avatar, é a nova musa do Santos?

Não sei, digitei no Google "Mulheres santistas" e apareceram muitas. Achei essa da foto a mais bonita :wub: Se pro @Don_aCHiles tá dando sorte, não custa tentar :P 

Postado

@Usagi chan Como fiz uma aposta lá no tópico de aposta estou esperando no que vai dar :P Você deve tá contando os dias para que eu mude de avatar não é?

@JF CHmaníaco A sim, achei que era a nova musa do time :P

 

Editado por Chapolin

Postado

Também acredito que minha aposta vai colar e eu vou mudar meu nick :assobiando: 

Postado
42 minutos atrás, Chapolin disse:

@Usagi chan Como fiz uma aposta lá no tópico de aposta estou esperando no que vai dar :P Você deve tá contando os dias para que eu mude de avatar não é?

Acredite, eu não estou contando os dias,foi só uma pergunta que eu não resisti em fazer :D:P Isto é,eu tinha que zoar. :lol:

Postado

Consegui por um gif na minha assinatura, na verdade por enquanto é um teste pq eu não sabia se a imagem era condizente com as regras. 

Postado

Na próxima Quarta, vou saber se irei mudar de avatar ou não :P

#MaiorVerdãodoBrasil

Editado por Chapolin

Postado

Avatar novo (Pagando aposta por 1 semana).

#MaiorVerdãodoBrasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.