Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

@JF CHmaníaco Que será que ele quis dizer? :ponder::P

@Usagi chan Ah, mais você não gosta muito só por causa da falta de personagens femininas nele :P 

Página intrometida ataca novamente :angry:

Postado

Uma aula de canto. <3

Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Que será que ele quis dizer? :ponder::P

Acho que ele quis dizer que como você é muito fã de Tintim, isso te dá, tipo uma característica ou personalidade sua aqui no FUCH.

Postado

É, foi isso mesmo que eu quis dizer :P Quando eu entrei aqui no FUCH, você tinha um avatar do Tintim e acabei me acostumando.

Postado

É mais ou menos isso chapolin, entenda, não é que eu ache que Hegé era machista ou algo assim, mas o enredo é muito "para menino", e em quase todas as produções mesmo aquelas mais voltadas para o publico masculino sempre tinha uma mulher que acompanhava as aventuras dos personagens principais, geralmente era do tipo companheira,amiga,aventureira. E em Tintim só temos uma mulher mas aparece pouco e quase nunca nas aventuras. 

Uma pena que Hegé morreu antes de continuar a sua última obra, e lá tinha uma garota contracenando com o principal. 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

"Se o planeta morresse seria trágico, mas eu adoraria vender um caixão pra ele !".

Postado

@BrendoCH Eu sei eu só estava brincando :joinha:

@Usagi chan Na verdade de personagens femininos no Tintim existem 3, mas apenas a Bianca Castafiore é que ganhou mais "destaque" e apareceu um pouquinho mais.

Editado por Chapolin

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

@BrendoCH Eu sei eu só estava brincando :joinha:

Já tinha sacado. :P

É que eu também percebi como você tem personalidade nisso.

Postado

Só em olhar pra esse avatar do @Raphael o que vem na minha cabeça é: "Trágico" :lol: :muttley:

Postado
23 minutos atrás, Chapolin disse:

@Usagi chan Na verdade de personagens femininos no Tintim existem 3, mas apenas a Bianca Castafiore é que ganhou mais "destaque" e apareceu um pouquinho mais.

De qualquer forma eu sigo com a mesma opinião. Me perdoe por isso chapolin. :(  Falando assim eu me sinto uma menina chata. 

Editado por Usagi chan

Postado

@Usagi chan Bom, cada um tem a sua opinião, mas fiquei pensando depois, e se fosse ao contrário? Se fosse mais mulheres no desenho e quase nenhum homem nele :ponder:Aí era capaz de chamar mais a atenção do público feminino :P

Postado

Imagine se acontece-se com Tintim o mesmo que ocorreu com Caça Fantasmas?! Eu até acharia interessante,mas muitos iriam detestar.

Editado por Usagi chan

Postado

Se fizessem o mesmo com o Tintim, teriam que quebrar a cabeça, para que o público principalmente o europeu gostasse acredito eu :ponder:

Postado

Eu com Julius e o @Raphael com o Sr. Omar :lol: 

Postado
  • Autor

Mas creio que logo você deverá mudar, geralmente você muda de avatar mais rápido do que eu. :chaplin:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.