Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
Você não está enganada, Pópis. Eu troquei de avatar antes de saber da morte dele. Acho que o Brendo pensou isso porque a imagem está em preto e branco.

E foi mesmo.

É que as vezes, se alguém coloca um avatar em preto e branco no dia em que alguém consagrado falece, aí eu penso:

- Preto e Branco é sinal de luto, de homenagem.

E eu sinto muito também pela morte do Arthur, tanto é que eu assisti alguns episódios da Punky em sua homenagem.

Editado por BrendoCH

Postado

Postado

Quem é a bonita? -q

Postado

O rosto dela não me é estranho. kkk

Postado

É a Liv Tyler?

Postado

É a Liv Tyler?

Isso.

Postado
  • Este é um post popular.

Novo avatar, um ídolo!

Postado

kkkkk, dei risada quando vi.

Salve Ratinho. :reverencia::lol:

Postado

Único apresentador que presta atualmente. Sem mais.

Mudei também para a Bruxa Do Mar.

Editado por Ramyen

Postado

@Don_aCHiles, a moça do seu avatar é aquela que tava no último The Voice, né? Sigo ela no insta. :P

Postado

Mudei também para a Bruxa Do Mar.

Pra mim,os melhores episódios do ''Popeye'' são os que ela aparece.

Postado

Também mudei meu avatar. :D:wub:

Postado

Antes eu achava ser mais difícil o Mike parar com os avatares da Bjork do que o ACHiles parar de colocar mulher no avatar.

Mas o tempo me mostrou que eu estava enganado. :muttley:

Postado

Já que amanhã ''Mulheres de Areia'' está de volta no Viva,pus a foto do meu personagem preferido da trama:Virgílio Assunção(Raul Cortez).

Postado

Sobre a Assinatura do Ramyen:

Podem me achar estranho, mas não acho bonito mulher com seios grandes demais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.