Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Finalmente depois de uns dias parado, voltei a gravar :D

Que bom. :D

Vai postar no seu blog?

Postado (editado)

Legal, só semelhantes hoje. :)

Essa versão do Mal Entendido eu acho um pouco melhor do que a de 75, mas eu preferia o Seu Madruga ao invés do Senhor Barriga, aí ficaria perfeito.

Editado por Giovani Santos
Postado

Essa versão do Mal Entendido eu acho um pouco melhor do que a de 75, mas eu preferia o Seu Madruga ao invés do Senhor Barriga, aí ficaria perfeito.

Pois eu achei o Sr. Barriga melhor galanteando a velha coroca do que o Seu Madruga. Ele foi "mais fundo" :lol:

Postado

E eu não entendi por que o Seu Madruga não aparece no Primo do Seu Madruga e no Mal Entendido (Semelhante).

Postado

Porquê não pôde comparecer nos dias dessas filmagens, ué.

Postado

Drogas meu amigo... drogas.

Eu acho né. :P

Postado (editado)

Sim,se não me engano, algumas vezes ele não aparece pq teve problemas de saúde.

Mas a versão que eu mais gosto é a de 75 mesmo :) Embora o de 74 seja legal também. Especialmente a parte em que o Quico e o Chaves tentam fazer o bolo.

Editado por Usagi chan
Postado

Eu também, mas eu gostei da presença do Sr Barriga na versão de 74 para diferenciar um pouco da versão de 75.
Postado (editado)

Espero que passem um pouco mais (Sem saturar) O Primo do Seu Madruga, a versão de 77 eu até acho melhor, mais está muito saturada nesse horário.

Como Sujar Uma Roupa de Festa (1974) A melhor das... Bom, não sei quantas versões tem esse episódio, mais já assisti 5 versões: 72, 74, 76, 81 e 91.

Das cinco versões que eu já assistir, essa de 74 fica em 1º lugar :campeao:

Com Quantos Ovos se Faz um Bolo? (1974) Entre 2007 e 2009 eu achava chata a versão de 75. Agora eu gosto dela, mais ela ainda não ganha dessa versão de 74. A versão de 78 ainda não assisti, mas assisti a versão de 87.

Editado por Chapolin
Postado

Sujando a Roupa do Quico de 1974 é simplesmente épico. Acho a Malicha uma excelente personagem, pena que só apareceu em três episódios. Chespirito devia ter a aproveitado mais.

Professor Inventivo
Postado

Com Quantos Ovos se Faz um Bolo? (1974) Entre 2007 e 2009 eu achava chata a versão de 75. Agora eu gosto dela, mais ela ainda não ganha dessa versão de 74. A versão de 78 ainda não assisti, mas assisti a versão de 87.

Esse eu já assisti a versão de 78 é idêntica de 75 tem até uma montagem no Youtube:

:fogos: Post nº 2000

Postado

Então, praticamente não tem nada de novo nessa versão de 78.

Postado (editado)

"Mal Entendidos" de 1974 eu acho a melhor versão do episódio. Melhor episódio de ontem. :):aplausos:

"Sujando a roupa do Quico" eu não gosto tanto, justamente por não gostar muito da Malicha.

Editado por Don_aCHiles
Postado (editado)

Sobre a versão de "Sujando a roupa do Quico" na minha opinião as de 74 e 76 empatam. A que não gosto muito é a versão de 72. As dos anos 80, com o Nhonho no lugar do Quico, a de 85 é até legalzinha, parece que tem outras mas não vi ainda.

Existe outra versão com o Quico?

Editado por Usagi chan
Postado

O pessoal falou tanto do TMPGEnc video mastering works, que resolvi, renovar todo o meu acervo, vou passar a usar este programa para conversão de minhas gravações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      241

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Helenaldo
      4977

Exibições de Chaves no SBT

3. Aether
      4977

4. Doutor Chimoltrúfio
      652

Audiências CH

5. Eu acho...
      4977

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...