Jump to content

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Eu ainda tenho dúvida de qual versão do banho é melhor, pois realmente as versões de 75 e 78 são muito boas. A versão de 79 é apenas boa nada de mais.

Pra mim as versões de 75 e 78 empatam na criatividade das piadas.

E pensar que duas versões tão boas ficaram tanto tempo na gaveta.

Isso aconteceu com a maioria dos semelhantes, seja de Chaves ou Chapolin. Pelo menos na minha opinião.

Quando é caso de semelhantes, nem sempre é fácil decidir qual é a melhor versão de vários episódios, mas na minha opinião, eu adoro mais as versões que incluem o Quico e que incluem o Seu Madruga (Falo da maioria de episódios que possuem 2 ou 3 versões).

• Author

06/01/2016

18h32 - O Atropelamento (1975)

18h59 - De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (1978)

19h20 - A Fonte dos Desejos (1975)

Edited by Raphael
Atualizar

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Infelizmente sim.

Acho muito nostálgica aquela BGM que toca na fonte dos desejos quando o pessoal passa pelo segundo patio e resolve fazer um pedido também.

07/01/2015 :emosbt:

18h32 - A Louca da Escadaria (1973)

18h58 - Nas Pontas dos Pés (1979)

18h19 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Edited by JF CHmaníaco

E passaram denovo a chamada no final pra parte 2

Passaram a Louca da Escadaria :D Espero que passe mais esse ano e que passem a 2ª parte do festival também.

E passaram o anúncio de continuação mais uma vez.

Infelizmente sim.

Que pena!

Edited by Chapolin

Eu sinto que eles tem a segunda parte do festival em algum lugar. Só acho. :P

Eu sinto que eles tem a segunda parte do festival em algum lugar. Só acho. :P

Se o SBT por acaso tem essa 2ª parte, deve está naquela prateleira mofada e cheia de pó que está escondida lá nos arquivos, e ninguém pode mexer nela :pancada: Quem sabe Toureiros (1973) não esteja nela também :assobiando:

Edited by Chapolin

Eu acho que a segunda parte nem está dublada.

"Os Toureiros" de 73 e "Gente sim, animal não" de 77 com certeza estão lá sim. Mas este do festival tenho minhas dúvidas, já que não dublaram todos

A propósito, Muitas marteladas - Parte 2 deve ter voltado pra essa prateleira :ponder::non:

Eu acho que a segunda parte nem está dublada.

Eu também acho que não, mais vai lá saber...

E com certeza o SBT tem o restante dos episódios com áudio original, na certa eles pararam de dublar quando perceberam que os episódios eram parecidos.

Dizem que esses episódios foram para o setor de chamadas, junto com aqueles pedaços que a Televisa mandou em 84, por isso que nas chamadas e vinhetas aparecem esses episódios que o SBT nunca exibiu.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Ele nunca passou no horário nobre só passou na faixa de tarde umas 2 vezes só que com I.A
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O episódio do cofrinho (porquinho) é outro episódio que o SBT só passa de tarde ou de manhã, nem lembro quando foi a última exibição noturna dele no SBT. A última exibição "nacional" (ou para a maioria das cidades do Brasil sem programas regionais naquela época) dele foi em março de 2020, na época em que "Chaves" era exibido aos domingos.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O bom dessa exibição, é a música do episódio do porquinho...
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Venda da Esquina
    77 novos ônibus devem começar a circular nas próximas semanas no Rio de Janeiro, com uma diferença que muda a lógica da operação de ônibus atual na cidade. Pela primeira vez em anos, os veículos não pertencem às empresas concessionárias, mas à própria prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a ter uma frota sob seu controle direto. Equipados com ar-condicionado e sistema de GPS, os coletivos entram em circulação como parte de uma estratégia para tentar reorganizar o sistema de transporte da cidade, historicamente marcado por falhas na prestação de serviço e dificuldade de fiscalização. A distribuição dos ônibus será feita em diferentes regiões da cidade. A aquisição foi viabilizada por meio de um acordo judicial firmado entre a prefeitura e os consórcios ligados à Rio Ônibus. Fonte : https://diariodorio.com/prefeitura-passa-a-ter-frota-propria-e-coloca-77-novos-onibus-nas-ruas-do-rio/

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.