Jump to content

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Sim, passou na TV eu vi.

Eu estou achando que não vai passar o Ano Novo de 76. :ermm:

Edited by Giovani Santos

Passando Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979) :tonguemad:

Sim, passou na TV eu vi.

Eu estou achando que não vai passar o Ano Novo de 76. :ermm:

Menos mau.

Edited by Chapolin

Depois de varios anos o SBT deixa de passar o episódio do ano novo.

Haha começando o ano de pé direito

Pior que agora só em 31 de Dezembro ou 1 de Janeiro de 2017, e isso se passar :non:

Eles são uns burros! :angry: Poderiam ter passado o de 73 ontem e o de 76 hoje mas fazer o que, vamos ter que esperar até o fim do ano de novo. :non:

Ah gente não precisa lamentar tanto pior seria se ele fosse perdido, pelo menos exibiram o ano novo de 73 pra não deixar passar em branco

Quem sabe eles não passem amanhã.

Edited by Felipe Carvalho

Ah gente não precisa lamentar tanto pior seria se ele fosse perdido, pelo menos exibiram o ano novo de 73 pra não deixar passar em branco

É que como esse episódio é só anual não custa nada eles passarem. então ficamos um pouco indignados. :lol:

Quem sabe eles não passem amanhã.

Se não passaram hoje amanhã menos ainda. Mas quem sabe...

• Author

1984 mesmo, igual o Banho de 1975 que também sempre deixou algumas dúvidas.

Ai vai... Sempre achei que fosse lote de 88. :ponder: O episódio tem características do lote 88, risadas baixas e sequenciadas, bgms desse lote, e vozes dos personagens "gritantes"... Ele tambem encerra com "elephants never forget", como acontece com outros episódios dublados nesse lote (Isto merece um prêmio, troca de Chapéus...). Sem falar na tradução que deixa a desejar e a dublagem "feita as pressas", características desse lote.

Não vejo motivos pra considerar esse episódio do lote de 1984, a não ser que haja alguma confirmação de exibição dele antes de 1988, mas aí é outro caso...

Ps: a listach do outro fórum diz que ele é de 1988...

Veja só a versão de 79 da Cruz Vermelha, inclusive exibida hoje, tem uma baita característica do Lote de 1988 assim como a versão de 79 do Bilhete de Loteria, porém ambos já passavam em 1984 ou 1985. É daqueles casos meio difíceis de identificar.

E sobre não terem passado o Ano Novo de 76 hoje... nem falo nada viu.

Acho mesmo que vão exibir amanhã... Como são burros!

Também não levo fé.

Quando foi a última vez que o SBT exibiu o Ano Novo na Vila (1976)? Eu não me lembro disso.

Mais eu estava justamente esperando passar essa versão de 1976, e logo ela resolveram não passar :closedeyes:

Quando foi a última vez que o SBT exibiu o Ano Novo na Vila (1976)? Eu não me lembro disso.

A última exibição foi em 01/01/2015.

02/01/2016

05h59 - Quem Canta Seus Males Espanca (1972)

06h13 - O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

06h38 - O Escorpião - Parte 2 (1978)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O episódio do cofrinho (porquinho) é outro episódio que o SBT só passa de tarde ou de manhã, nem lembro quando foi a última exibição noturna dele no SBT. A última exibição "nacional" (ou para a maioria das cidades do Brasil sem programas regionais naquela época) dele foi em março de 2020, na época em que "Chaves" era exibido aos domingos.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O bom dessa exibição, é a música do episódio do porquinho...
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Venda da Esquina
    77 novos ônibus devem começar a circular nas próximas semanas no Rio de Janeiro, com uma diferença que muda a lógica da operação de ônibus atual na cidade. Pela primeira vez em anos, os veículos não pertencem às empresas concessionárias, mas à própria prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a ter uma frota sob seu controle direto. Equipados com ar-condicionado e sistema de GPS, os coletivos entram em circulação como parte de uma estratégia para tentar reorganizar o sistema de transporte da cidade, historicamente marcado por falhas na prestação de serviço e dificuldade de fiscalização. A distribuição dos ônibus será feita em diferentes regiões da cidade. A aquisição foi viabilizada por meio de um acordo judicial firmado entre a prefeitura e os consórcios ligados à Rio Ônibus. Fonte : https://diariodorio.com/prefeitura-passa-a-ter-frota-propria-e-coloca-77-novos-onibus-nas-ruas-do-rio/
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O SBT voltou para o ano 2020 escreveu errado lá no rodapé kkkk: "Quarentena e cinco"

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.