Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

De fato sim, problema e quem ta vendo isso, acho que são poucos que acompanham esse horario.

eu sempre assisto essa exibição e olha que tenho só 11 anos

Postado
Agora, 23alinha1 disse:

eu sempre assisto essa exibição e olha que tenho só 11 anos

Pelo menos isso, porem esse episodio era pra passar na exibição das 18h30, eu to vendo essa exibição por gravar neste horario.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Pelo menos isso, porem esse episodio era pra passar na exibição das 18h30, eu to vendo essa exibição por gravar neste horario.

sera que o SBT vai exibir hoje as 18:30 o Ano Novo de 1973?

Postado
1 minuto atrás, 23alinha1 disse:

sera que o SBT vai exibir hoje as 18:30 o Ano Novo de 1973?

Espero eu que sim, não vou gravar a exibição de amanhã, queria gravar este episodio ainda hoje.

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Espero eu que sim, não vou gravar a exibição de amanhã, queria gravar este episodio ainda hoje.

eu também espero que exibam o Ano novo de 1973 hoje as 18:30 sendo que aqui em campinas a exibição de domingo não é exibida só a VTV faz uma exibição local das 9 da manhã até 9 e meia e mesmo que esse não sendo o tópico certo eu desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo

Editado por 23alinha1

Postado
  • Autor

Não acordei pra ver, estava cansado, mas deixei o aparelho no automático e pegou pra mim, pelo menos desta vez o Sbt não me atingiu com suas gracinhas.

Postado
  • Autor

Guia de Dezembro atualizado, aguardando exibição da tarde para fechar junto com o tópico. :s_success:

Postado

Achei estranho o SBT voltar com o Clube e permanecer com o Chaves sozinho na grade :ponder: 

Postado

Fico pensando quem é o responsável em escolher os episódios e como deve pensar. "Ah, vamos passar esse de Ano Novo às 06h00 de Sábado!" :ponder::pancada:

Bom, ao contrário de Dez 2015/Jan 2016 que sequer passaram, pelo menos dessa vez exibiram, apesar de ser nesse horário.

Como "Natal, Noite de Paz!" passou no Sábado a noite esse ano, pensei que dessa vez os especiais de Ano Novo passaria um no Sábado a noite, e o outro no Domingo de manhã.

Mas eu posso perdoar o SBT se exibirem os ES, EP e EI do Chapolin em 2017 :rolleyes:

Postado

Agora só faltava esse ano eles não exibirem a versão de 73 do episódio de ano novo.

Postado

Mesmo pelo horário o senhor está perdoado e absolvido :P, pelo menos o Ano novo de 76 foi exibido. 

Muito provavelmente hoje vai passar o de 73 na casa do Madruga. Não haveria motivos para não passar. 

Postado

Pode ser que passem hoje mesmo, já que o de 76 passou de manhã.

Mais a minha aposta era para exibição de amanhã às 09h00 de Domingo.

Postado

exibição da tarde de sábado 31/12 

Como sujar uma roupa de festa (1974)

Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977)

Editado por 23alinha1

Postado

Começamos com semelhantes de novo :D 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

31/12/2016 - :emosbt: 

Noite:

18h30 - Como Sujar Uma Roupa de Festa (1974)

JF eu postei primeiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.