Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Porque fatídico?

EDIT: Salvo pelo quote :ufa:

Editado por JF CHmaníaco
Postado (editado)

SBT REDE 22/01/16

18:30

A Casa da Bruxa (1975)

Santa Ignorância (1979)

Seu Madruga Carpinteiro Parte 01 (1977)

Editado por Helenaldo
Postado

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Porque fatídico?

Porque foi o dia em que começaram a exibir os semelhantes.

Postado

Porque fatídico?

Porque foi o dia em que começaram a exibir os semelhantes.
Ah, é verdade.
Postado (editado)

SBT REDE 23/01/16

06:00

Quem Convida Paga (1974)

O Restaurante de Dona Florinda (1979)

Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Editado por Helenaldo
Postado

"A Conta" passou com comecinho raro, do Peterete indo ao banheiro com música de fundo (trecho usado para dizer o título da esquete) e depois veio a cena do Carne Seca perguntando se ele não iria comer outro franguinho.

"O Restaurante de Dona Florinda" passou com a narração do título e "Dublado nos Estúdios da TVS", comecinho que vinha sendo cortado atualmente nas exibições com cópia do lote novo da Televisa.

João A pão de ló!
Postado

Qual lote do esquete? 88 ou 90?

Postado (editado)

Pois é, esse ai é o título da dublagem do lote de 90 :headscratch:

"A Conta" passou com comecinho raro, do Peterete indo ao banheiro com música de fundo (trecho usado para dizer o título da esquete) e depois veio a cena do Carne Seca perguntando se ele não iria comer outro franguinho.

"O Restaurante de Dona Florinda" passou com a narração do título e "Dublado nos Estúdios da TVS", comecinho que vinha sendo cortado atualmente nas exibições com cópia do lote novo da Televisa.

Engraçado que só o SBT fazia esse corte, sabe-se lá o porque disso.

Editado por Chapolin
Postado (editado)

SBT REDE 23/01/16

18:30

O Filme de Terror (1976)

O Trocador de Lampadas (1975)

Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Helenaldo
Postado (editado)

Hoje começou 17h30 em ponto.

Editado por JF CHmaníaco
Postado

Pois é, esse ai é o título da dublagem do lote de 90 :headscratch:

O titulo de 90 é 'quem convida paga' 'A conta' é só um titulo generico tipo 'nascas de bacana'
Postado

Eu sei disso, acontece que o Helenaldo escreveu o título da dublagem de 90.

Postado

Eu acho essa versão de 75 muito melhor do que a versão de 79.
Postado

O Filme de Terror (1976)

Um Porquinho de Cada Vez (1974)

1 - Clássico dos clássicos. :D . É um dos meus episódios favoritos. A dublagem também ta excelente.

2 - Mil vezes melhor que a versão de 79. Me lembro do dia que estreou: havia acabado de chegar em casa e fiquei louco para ver a gravação do semelhante do dia, e pirei quando vi que era um episódio que tinha visto no YouTube (era meio leigo ainda)

3 - Vou ser bem sincero: nunca vi esse episódio completo, apenas trechos. :P

Postado (editado)

Eu gosto da de 79 por ser clássica, pela musiquinha de dá quando Chaves e o seu madruga começam a "dançar" e quando todos são eletrecutados e chaves aparece,daí diz todo empolgado "zás! zás! Vamos dançar quadrilha" :lol:

Editado:

Pelo que notei cortaram uma parte do "O porquinho do seu madruga". Fico sempre com pena do seu barriga no final,quando leva um golpe, rio,porém dá um pouco para sentir a dor. É a mesma pena que sinto do professor quando lhe dão sessão de marteladas.

Editado por Usagi chan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      950

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

3. Eu acho...
      156

EDGAR VIVAR

4. Mula Irônica
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. Eu acho...
      950

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...