Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mais só vai passar sabado e domingo

No SBT SP, mas para as cidades que não tem programação local as 19:20 chaves vai passar normalmente, so que apenas um ep por dia, no caso do SBT REDE por exemplo.

Postado

Tomara que fique um bom tempo assim.

Postado

Mais só vai passar sabado e domingo

Eu particularmente não achei ruim. A série tinha muita reprise em pouco tempo (saturação) por causa dessas exibições diárias exageradas. Com isso a audiência caiu, então é bom ficar um tempinho fora mesmo.

Pior tá o Chapolin, nem exibição semanal tem...

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

Gente VCs não vão fazer o movimento volta CHAVES 2016

Calma, Chaves precisa de descanso e nem saiu do ar totalmente da grade :lol:

Precisamos de um "Volta Chapolin" isso sim. Já faz mais de década q ele não é exibido nacionalmente.

e o sbt presisa comprar o progama chesperito
Postado

Gente VCs não vão fazer o movimento volta CHAVES 2016

Calma, Chaves precisa de descanso e nem saiu do ar totalmente da grade :lol:

Precisamos de um "Volta Chapolin" isso sim. Já faz mais de década q ele não é exibido nacionalmente.

e o sbt presisa comprar o progama chesperito

O SBT tem os direitos sobre o programa, não exibe porque não quer, mas ja passou sim no SBT ha anos atras.

Postado
  • Autor

Deixem pra lá o movimento pela volta do Chapolin, pois o Sbt não dá bola. Só voltam com ele quando querem e é sempre a mesma coisa, fica curto período e tiram.

Postado

Relaxem, em 2017 volta. Mas aí sai do ar e retorna em 2019.

Postado

Relaxem, em 2017 volta. Mas aí sai do ar e retorna em 2019.

Contato que voltasse e ficasse no ar ate o fim do ano como foi em 2011 estava de boas, sorte de quem gravou nessa epoca.

Postado

Espero que não volte para ficar apenas dois meses no ar.

Postado

08:00 - SBT Rede

1977 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

1979 - Dando Leite aos Gatinhos

1975 - O Belo Adormecido

1974 - A Briga dos Pombinhos

1973 - O Bolo da Dona Clotilde

1976 - O Futebol Americano

Editado por El Chavo Arachán

Postado
  • Autor

Guia de Janeiro fechado e horários atualizados. :s_success:

Episódios com duas exibições em pouco tempo:

"O Violão do Seu Madruga (1978)" - 7 e 30 de Janeiro;

"De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (1978)" - 6 e 30 de Janeiro.

"O Ladrão da Vila (1976)" - 4 e 28 de Janeiro.

"O Dinheiro Perdido (1978)" - 4 e 24 de Janeiro.

Postado

Esse do bolo da dona Clô estava meio sumido.

Postado

Mesmo Chaves tendo exibições só aos fins de semana a saturação ainda continua...

Postado

Bem que eu me lembrava que dois dos episódios de ontem já tinham sido exibidos esse mês.

Postado

Mesmo Chaves tendo exibições só aos fins de semana a saturação ainda continua...

Também né, domingo passa 6 episódios e ainda tem sábado de manhã e a noite... O certo seria 7 por semana, um a cada dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 21h00 - 23h00 🇪🇨 Equador 0 x 0 Curaçao 🇨🇼 Equador só passa sufoco com qualquer adversário, da série jogos cansativos de assistir. Mas por outro lado, Curaçao tem demonstrado humildade, esforço e emoção, pois para eles já foi uma conquista estar estreando numa Copa e também marcando o primeiro pontinho, para um país pequeno esses feitos já ficam na história.
  5. Jacinto
    Não sabia onde postar, mas vai aqui: O Gigito do VHS Break acho uma gravação de 1988 que tem um fragmento do esquete do Chapatin que vem antes do episódio da festinha na vila (72),. Eu não vi o vídeo porque tá como exclusivo para alguns membros, mas o esquete era PERDIDO, e não inédito: https://youtu.be/j8xBGdxPx14?is=NAq9SGh_Khe5U2E0 Olha aí @Andy quem sabe o esquete do contrabando (72) passou mesmo, em uma exibição isolada por ali, como você tem impressão de ter visto?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.