Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

01/02/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - O Atropelamento (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

Editado por Helenaldo

Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

E um comum com o lote novo e que já passou esse ano.

Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

E um comum com o lote novo e que já passou esse ano.

Se eu não tivesse fazendo as substituições nas minhas gravações, minha TV estaria desligada agora.

Postado

Essa seria uma excelente oportunidade, pena que deve ter sido um dia excepcional, tipo, um dia de preguiça dos caras em editar o material e jogaram inteiro no ar.

Talvez possa ter relação com o temporal de sexta. Não sei se deu alguma mer** lá no SBT aqui de PoA e se tem relação.

Caramba!! Abertura e encerramento completos,sem longo ainda por cima! Se eu nunca esperaria do próprio SBT,menos ainda de alguma afiliada.

É uma que não se vê todo dia,merecia ser gravada. Alguém fez isso?

O SBT daqui não é afiliada, é uma sede normal.

Postado

01/02/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - O Atropelamento (1975)

De novo? Lembro de ter visto esse episódio nesses dias atrás.
Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Editado por Emerson Gomes

Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Ah tem como sim, e só exibir uma parte hoje e outra amanhã, isso e bom porque só nesse método que eles exibem a chamada pra próxima parte, um exemplo que posso citar e a saga do despejo do seu madruga ano passado, quando teve uma época que o chaves passava as 19:20 e eles exibiram essa saga com chamada pra próxima parte.

Postado
  • Autor

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Postado

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Exato e ate gravei nesse dia, alias teve também a saga das estatísticas, porem esta não tem chamada pra próxima parte, ou se tem eu não lembro.

Postado
  • Autor

Não tem mesmo, entre várias com anúncio tinham que escolher uma sem para exibir.

Postado

01/02/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - O Atropelamento (1975)

De novo? Lembro de ter visto esse episódio nesses dias atrás.

Passou na primeira semana de janeiro. :ohok:

Postado

SBT REDE 02/02/16

19:20

O Aniversario do Quico (1975)

Postado
  • Autor

De novo?! Não perco nada por não ter o sinal da Rede.


Assim como a de hoje, só estão acontecendo reprises do mês passado.

Postado

E foi exibido com Lote Velho... (E sem aqueles "velhos" cortes)

Editado por Centão 'Fórnios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.