[2016] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
9
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Dizem que o @luispancada adquiriu os episódios do Supergênios. -
9
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Boa tarde! Sou membro antigo do forum, inclusive minha primeira conta foi lá em idos de 2004 ou 2005 (“perdida mundial” ), mas nos últimos anos segui em silêncio, sem logar, inclusive. Como se trata de tentar recuperar material raro, resolvi aparecer e dizer: eu me proponho a ajudar e comprar pelo menos um dos episódios/uma das fitas. Só acho que isso deveria ocorrer dentro de um combinado em grupo pra tentarmos recuperar todo o material o quanto antes, pelo seguinte: o problema não é apenas ele resolver aumentar o preço, mas também alguém comprar um ou outro episódio, compartilhar, ele ficar sabendo e desaparecer com o resto. Mesmo que ele ainda pudesse lucrar com os demais, a gente não sabe qual é o temperamento da figura e ele pode tomar uma atitude dessas já que isso significaria a rápida cessão das vendas, enquanto que se nada for aparentemente compartilhado, ele ainda teria chances de vender mais vezes os mesmos arquivos. Assim sendo, o melhor é organizar uma ação em grupo pra “filar” os episódios o quanto antes, já que a princípio temos um número total (10), e poder compartilhá-los sem medo. Tem algum indício de que ele possua mais arquivos? Quem quiser me chamar, pode mandar mensagem privada ou chamar no venus_tanjou@hotmail.com. Vou acompanhar o tópico, de qualquer forma. PS.: esta conta está associada a um e-mail que perdi há mais de uma década, daí fui alterar pro e-mail acima e descobri que em 2011 criei outra conta - MitsuharuSan, nick que muito usei online, principalmente na comunidade de música japonesa - com ele! Pretendo usar esta por ser a mais antiga, e também por realmente não lembrar o porquê de eu ter criado a outra…- 2
-
-
-
-
689
Audiências CH
Audiências consolidadas de sexta-feira, 01/08/2025: Chaves (Noturno I) - 2.0 Chaves (Noturno II) - 3.0 Possível última exibição de Chaves (Noturno II) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.9), As Filhas da Senhora Garcia (3.4), Primeiro Impacto e Alô Você (3.3), Maria do Bairro e SBT Brasil (3.1), e empatado com Bom Dia Esperança. Chaves (Noturno I) ocupou o décimo segundo lugar dentre os números da emissora, atrás também de SBT Manhã e SBT Manhã 2ª Edição (2.9), Tela de Sucessos: Do Fundo do Mar 2 (2.8), Fofocalizando (2.4), Bom Dia & Cia (2.3), A Caverna Encantada (2.2), Tá na Hora SP e The Noite (2.1), e empatado com Casos de Família. ————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 03/08/2025: Chaves - 1.5 Chaves foi a décima segunda maior audiência/menor audiência do dia na emissora. -
679
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 04 de agosto de 2025 13:12 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:12 - Doutor Chapatin: No escurinho do parque... (1977) 13:15 - Chapolin: O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:33 - Chapolin: O vazamento de gás (1979) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Luciano Junior.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts