Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

01/02/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - O Atropelamento (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

Editado por Helenaldo

Postado

E um comum com o lote novo e que já passou esse ano.

Postado

E um comum com o lote novo e que já passou esse ano.

Se eu não tivesse fazendo as substituições nas minhas gravações, minha TV estaria desligada agora.

Postado

Essa seria uma excelente oportunidade, pena que deve ter sido um dia excepcional, tipo, um dia de preguiça dos caras em editar o material e jogaram inteiro no ar.

Talvez possa ter relação com o temporal de sexta. Não sei se deu alguma mer** lá no SBT aqui de PoA e se tem relação.

Caramba!! Abertura e encerramento completos,sem longo ainda por cima! Se eu nunca esperaria do próprio SBT,menos ainda de alguma afiliada.

É uma que não se vê todo dia,merecia ser gravada. Alguém fez isso?

O SBT daqui não é afiliada, é uma sede normal.

Postado

De novo? Lembro de ter visto esse episódio nesses dias atrás.
Postado

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Editado por Emerson Gomes

Postado

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Ah tem como sim, e só exibir uma parte hoje e outra amanhã, isso e bom porque só nesse método que eles exibem a chamada pra próxima parte, um exemplo que posso citar e a saga do despejo do seu madruga ano passado, quando teve uma época que o chaves passava as 19:20 e eles exibiram essa saga com chamada pra próxima parte.

Postado
  • Autor

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Postado

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Exato e ate gravei nesse dia, alias teve também a saga das estatísticas, porem esta não tem chamada pra próxima parte, ou se tem eu não lembro.

Postado
  • Autor

Não tem mesmo, entre várias com anúncio tinham que escolher uma sem para exibir.

Postado

De novo? Lembro de ter visto esse episódio nesses dias atrás.

Passou na primeira semana de janeiro. :ohok:

Postado

SBT REDE 02/02/16

19:20

O Aniversario do Quico (1975)

Postado
  • Autor

De novo?! Não perco nada por não ter o sinal da Rede.

Assim como a de hoje, só estão acontecendo reprises do mês passado.

Postado

E foi exibido com Lote Velho... (E sem aqueles "velhos" cortes)

Editado por Centão 'Fórnios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.