Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na Terça ainda tem chance ás 13h45, só não dá pra saber se devido a Acapulco seguirão na linha das sagas de três partes até Sexta Feira.

Tem FBV, Sapateiro, Churros e Velho do Saco. Contudo FBV teria que ser em Maga e é meio difícil aparecer assim.

E para passarem o do Dia da Muié com 23 minutos na hora do almoço teriam que montar uma exibição contendo algum episódio de menor duração no meio, visto que esse horário é mais apertado do que o das 18h30.

Postado

Nunca subestime o poder do SBT em cortar de tal modo a caber no horário, ou é possível que deixem passar em branco também.

Postado

Pelo que eu entendi o horário das 13h45 é de uma hora, da pra passar parte 1 e 2 de Acapulco na segunda e parte 3 mais dia internacional da mulher na terça.

Ou quem sabe saga mais episódio qualquer todo dia, já que faziam isso antes nesse horário.

Postado

Mas de onde saiu que vai passar Acapulco? :headscratch:

Postado

Mas de onde saiu que vai passar Acapulco? :headscratch:

Tá passando chamadas.
Postado
  • Autor

Se for Acapulco na Segunda deve passar as três partes, a edição de sempre tem 57 minutos, parece que não passam comercial nesse horário.

Maria do Bairro não teve bloco comercial em nenhum capítulo desta última exibição em SP. Antes dela, Dupla do Barulho também não tinha bloco comercial nesse horário durante a semana.

Mas como é exibição pra SP não devem fazer cortes propositais nos episódios de Chaves, dificilmente fazem. Cortes maiores só em exibições de tapa buraco fora de SP, ou seja, exibições não oficiais.

Sendo assim, episódios de pouco mais de 20 minutos deverão ter compensação de outros mais curtos.

Postado

Só uma coisa que ainda não sei, a exibição será das 13h45 até que horas?

Postado

Se for Acapulco na Segunda deve passar as três partes, a edição de sempre tem 57 minutos, parece que não passam comercial nesse horário.

Então nesse caso seria assim:

13:45 - Episódio 1

14:05 - Episódio 2

14:25 - Epidódio 3

Se for assim então como será nas afiliadas que a programação local acaba às 14h15?

Até às 14:45 segundo a grade do SBT.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Até às 14:45 segundo a grade do SBT.

Caramba, então vai ser uma hora de duração :ponder:

Postado
  • Autor

Chamada que passou no primeiro comercial de hoje ás 6 da manhã:

Postado

Essa chamada passou no sinal rede também?

Postado
  • Autor

Não sei dizer com certeza, acho que sim.

Postado

Conferi aqui a gravação da manhã, e não passou infelizmente, vou ver se eles passam na geração de hoje de madrugada.

Postado
  • Autor

A mesma chamada também passou no horário das 18h30, no único intervalo de SP, no meio de "O Dinheiro Perdido (1978)".

Postado

A mesma chamada também passou no horário das 18h30, no único intervalo de SP, no meio de "O Dinheiro Perdido (1978)".

Na rede não passou, e olha que teve também só um único intervalo também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.