Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu ainda tenho dúvida de qual versão do banho é melhor, pois realmente as versões de 75 e 78 são muito boas. A versão de 79 é apenas boa nada de mais.

Pra mim as versões de 75 e 78 empatam na criatividade das piadas.

E pensar que duas versões tão boas ficaram tanto tempo na gaveta.

Isso aconteceu com a maioria dos semelhantes, seja de Chaves ou Chapolin. Pelo menos na minha opinião.

Postado

Quando é caso de semelhantes, nem sempre é fácil decidir qual é a melhor versão de vários episódios, mas na minha opinião, eu adoro mais as versões que incluem o Quico e que incluem o Seu Madruga (Falo da maioria de episódios que possuem 2 ou 3 versões).

Postado
  • Autor

06/01/2016

18h32 - O Atropelamento (1975)

18h59 - De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (1978)

19h20 - A Fonte dos Desejos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Postado

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Infelizmente sim.
Postado

Acho muito nostálgica aquela BGM que toca na fonte dos desejos quando o pessoal passa pelo segundo patio e resolve fazer um pedido também.

Postado

07/01/2015 :emosbt:

18h32 - A Louca da Escadaria (1973)

18h58 - Nas Pontas dos Pés (1979)

18h19 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E passaram denovo a chamada no final pra parte 2

Postado

Passaram a Louca da Escadaria :D Espero que passe mais esse ano e que passem a 2ª parte do festival também.

E passaram o anúncio de continuação mais uma vez.

Infelizmente sim.

Que pena!

Editado por Chapolin

Postado

Eu sinto que eles tem a segunda parte do festival em algum lugar. Só acho. :P

Postado

Eu sinto que eles tem a segunda parte do festival em algum lugar. Só acho. :P

Se o SBT por acaso tem essa 2ª parte, deve está naquela prateleira mofada e cheia de pó que está escondida lá nos arquivos, e ninguém pode mexer nela :pancada: Quem sabe Toureiros (1973) não esteja nela também :assobiando:

Editado por Chapolin

Postado

Eu acho que a segunda parte nem está dublada.

Postado

"Os Toureiros" de 73 e "Gente sim, animal não" de 77 com certeza estão lá sim. Mas este do festival tenho minhas dúvidas, já que não dublaram todos

Postado

A propósito, Muitas marteladas - Parte 2 deve ter voltado pra essa prateleira :ponder::non:

Eu acho que a segunda parte nem está dublada.

Eu também acho que não, mais vai lá saber...

Postado

E com certeza o SBT tem o restante dos episódios com áudio original, na certa eles pararam de dublar quando perceberam que os episódios eram parecidos.

Dizem que esses episódios foram para o setor de chamadas, junto com aqueles pedaços que a Televisa mandou em 84, por isso que nas chamadas e vinhetas aparecem esses episódios que o SBT nunca exibiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.