Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Maldito seja esse que achou os episódios parecidos. :angry::lol:

Apareceram tantos episódios inéditos nesses últimos anos que eu sempre desconfio que tem mais por lá.

Postado

Quem deve ter percebido foi a equipe de dublagem, eles traduziam as falas e perceberam que eram quase iguais, algum diretor responsável por pagar a equipe ficou sabendo e mandou parar de dublar. (Claro que isso é um supositório)

E com certeza eles devem ter mais sim, e vai lá se saber se estragaram de verdade por ficar guardado tantississíssimo tempo, por isso não passa.

Postado

Não consigo acreditar nisso ainda..Deve ter no youtube....

Postado

Eu acredito que tenham sim... Lembre-se do que o Carlos Seidl disse. ;) Rasparam o fundo do tacho com Chaves... :D

Postado
  • Autor

08/01/2016

18h33 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)

18h58 - Recordações Parte 2 (1977)

19h18 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

Postado

Essa dublagem tem vários erros de adaptação.Confesso que não curto assistir esse episódio por conta disso.

Postado

Essa dublagem tem vários erros de adaptação.Confesso que não curto assistir esse episódio por conta disso.

Por exemplo, aos 3:42 do video do mesmo episódio:

Editado por BrendoCH

Postado

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

É mesmo, já no DVD passa a chamada para a continuação, achei estranho não ser cortada.

Concordo, as duas versões quase empatam, mas seria melhor se pudesse ver a segunda parte da versão de 73, para ter uma melhor opinião.

Editado por Giovani Santos

Postado

09/01/16

06:03 - Disputa Musical (1973)

06:18 - Nem todos os bons negócios são negócios da China (1977)

06:41 - Refrescos numa fria (1977)

Postado

La SBT ya pasó la llamada para la segunda parte del episodio, en 1984. Después la SBT cortó la llamada y colocó la bgm Skipping y remendó el final de los créditos para marcar la finalización del programa.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

La SBT ya pasó la llamada para la segunda parte del episodio, en 1984. Después la SBT cortó la llamada y colocó la bgm Skipping y remendó el final de los créditos para marcar la finalización del programa.

Quando disse "nunca" passou me referia a partir de 2012, quando voltaram a passar esse episódio. Nos anos 80 eu não sei, eu nem nascido era.

Postado

Primeira vez que assisto CH no horário das 6h e passou uma das minhas esquetes favoritas. :feliz:

Postado

Eu também, mas prefiro a versão de 78 por ter maior duração.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

09/01/2016

SBT-SP

18h32 - A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977)
19h01 - O Fotógrafo - Parte 2 (1977)
19h23 - Quem com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido! (1975)

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.