Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

27/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Esse episódio deveria passar junto com as 2 primeiras parte da saga, e não separado.

Postado

Uma coisa tão simples e o Sbt não faz.O mesmo vale para ''Os carpinteiros'' parte 1 e 2.

Postado

28/04/16 - SBT REDE

19h20 - Santa Ignorância (1979)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

29/04/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - Animais Proibidos (1976)

Postado

Pena que foi com o lote velho.

Postado

Hoje me lembrei que antigamente eu via frequentemente na TV uma edição bem cortada desse episódio. Onde cortavam as cenas em que Chiquinha e o seu madruga estão conversando sobre o cachorro,a cena em que o professor junto com Quico e Dona Florinda saem da casa da velha e encontram com senhor barriga no caminho antes deles entrarem na casa do seu madruga (eu não me lembrava dela até ver o episódio em espanhol) e também a cena em que seu barriga explica ao chaves sobre Pedigree.

Editado por Usagi chan

Postado

SBT e suas edições malucas...

Postado

Se não me engano era aquelas exibições terríveis que o SBT fazia em 2002/2003,como disseram foi nesses períodos aí do inicio de 2000 que eles começaram a fazer essas palhaçadas. Hoje em dia quem maltrata mais a série são as afiliadas. 

Postado

Pois é, hoje o SBT tem pelo menos a decência de não fazer tantos cortes assim nos episódios.

Postado

Esse que a Usagi falou acho que é a versão multilada, ou não...  :ponder:

Postado

Parece que é sim. Pq só depois que fui me acostumar com a versão completa como foi exibida hoje,mas eu ainda me lembro daquela edição antiga.

Postado

Era horrível aquele tempo em que o SBT fazia vários cortes nos episódios.

Postado
  • Autor

@@Usagi chan, essa edição que você citou passava de 2005 à 2007 no horário das 18h00. Ela tinha 19 minutos, portanto os cortes não eram tão grandes, tiravam cerca de 1 minuto no início do segundo bloco e mais alguns segundos do início do terceiro bloco.

Respectivamente:

------------

30/04/2016

Manhã:

06h02 - A Moeda Perdida (1972)

06h10 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

06h35 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Postado
  • Autor

Pena que foi com o lote velho.

Não me leve a mal, mas você comenta isso quase todos os dias e começará a ser considerado flood, não há necessidade. :ohok:

-------------

Guia de Abril em dia, aguardando exibição da noite para fechar. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Ana Paula Renault ganhou o prêmio de 5,7 milhões de reais por vencer o BBB 26, além de um carro e um apartamento.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vídeo sobre o Osmiro Campos:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O Xbox anunciou mudanças no Xbox Game Pass Ultimate, incluindo redução de preço e alterações na disponibilidade de jogos da franquia Call of Duty. A partir dessa semana, o Xbox Game Pass Ultimate passa a custar R$ 76,90 por mês, substituindo o valor anterior de R$ 119,90. A empresa também confirmou que, a partir deste ano, novos títulos de Call of Duty não serão mais disponibilizados no lançamento no Game Pass Ultimate ou no PC Game Pass. Os jogos inéditos da franquia serão adicionados ao catálogo aproximadamente um ano após o lançamento, durante o período de festas de fim de ano seguinte. Os títulos de Call of Duty já disponíveis permanecem no serviço. Fonte : https://meups.com.br/noticias/xbox-reduz-preco-game-pass-ultimate/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo El Chavo ✔️ Episodio 184 (1977): Clases de música Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.