Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu já falei isso pra ele.

Isso de possivelmente ter redublagem é especulação dos fãs, não é para ser tratado como se fosse uma coisa confirmada, por isso não é certo sair divulgando como se fosse oficial, isso causa confusão de entendimento entre fãs menos ligados ás séries CH.

Postado

Mas no guia de redublagens deste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/23688-guia-de-redublagens-maga-com-novidades/não consta que é redublado ;)

Mais nesse guia só estão as redublagens que ainda se encontram nos arquivos do SBT.

E a propósito, é certo mesmo que esse da cruz vermelha (1979) estreou em 1984?

Postado

Então como o SBT exibiu com a "redublagem", se ela existe mesmo nem está nos arquivos da emissora? :tonguemad:

Postado
  • Autor

E a propósito, é certo mesmo que esse da cruz vermelha (1979) estreou em 1984?

Episódio número 31 desse guia do Gustavo Berriel: http://www.forumch.com.br/topic/1851-ordem-de-exibicao-dos-lotes-de-episodios-chaves-no-sbt/

Leandro Morena também anotou, com duas pessoas de prova a informação se torna mais concreta.

Postado

Então deve ter uma dublagem perdida mesmo  :ponder:

Postado

Não acredito que tenha. Se tivesse o SBT estaria exibindo, já que eles não gostam das velhas.

Postado

Ué, mais se realmente possui uma dublagem perdida do lote de 1984 desse episódio, então o SBT fez a escolha que geralmente faz de deixar a dublagem mais nova no ar.

E essa dublagem da cruz vermelha 79 é do lote de 88.

Postado

Na verdade, essa dublagem é do lote de 84, segundo o guia de dublagens do FCH. E não tem esse episódio no lote de 88 ;)

Postado

E se estiverem errado? Porque esse não tem nada de dublagem do lote de 84. Nota-se de longe que esse episódio tem dublagem característica do lote de 88.

Editado por Chapolin

Postado

Foi isso que o @El Chavo Arachán disse, mas naquele tópico que eu disse não possui ele como redublagem. Na Lista CH também consta como dublagem do lote de 1984.

Postado

Foi isso que o @El Chavo Arachán disse, mas naquele tópico que eu disse não possui ele como redublagem. Na Lista CH também consta como dublagem do lote de 1984.

Mais eu disse antes que nesse tópico só estão as dublagens que ainda estão nos arquivos do SBT, só ver que lá não tem todas as dublagens perdidas.

Postado

Sim, mas se a tal "redublagem" de 88 não está nos arquivos do SBT, como ele está sendo exibido com ela :ponder:

Postado

Bom, e se for ao contrário, a dublagem de 88 é a que está nos arquivos e a de 84 é a que sumiu? :ponder:

Postado

Aí já não sabemos. Mas pra mim continua sendo lote de 84.

Postado

Pelo visto é só o El Chavo Arachán e eu que acha que essa dublagem atual é do lote de 88  :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Achei a abertura muito curiosa que fica misturando as cenas do episódio com imagens reais da Nasa (eu acho). Talvez seja a abertura mais diferente da série clássica.
  2. Raphael
    Legal que nos créditos a cena continua dali mesmo até o Chapolin sair voando com a pedra e os demais ficarem acenando para ele.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Influencer com mais de 5 milhões de seguidores, agora contratada pelo SBT, mas que já vinha participando do ‘Show de Calouros’ do “Programa Silvio Santos”, Cela Lopes está muito cotada para assumir o “Sabadou”. Diante do desinteresse de Luciana Gimenez para o programa, Cela virou o nome da vez. Está quase lá.
  4. TIO JOÃO
    Abertura O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo Créditos
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.