Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT REDE 04/06/16

18h30

O Jogo de Beisebol Parte 01 (1974)

O Álbum de Figurinhas Parte 02 (1974)

A Festa da Amizade (1973)

Editado por Helenaldo

Postado

Enfim uma saga semelhante :D

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Graças a deus, espero que passe outro semelhante quando acabar essa saga.

Postado

Além de títulos sem noção, a Maga ter considerado como saga esses dois episódios é um erro muito grave :lol:

Postado

Ah, então foi a MAGA quem considerou esse episódios como saga?! Achei que eram originalmente.

Postado

A propósito, e essa outra BGM tocando no começo desse episódio do álbum? Nunca entendi isso, primeiro toca uma BGM e do nada vai para a BGM do original em espanhol (Que foi a que a Maga deixou tocar também). :ponder:  :headscratch:

Ah, então foi a MAGA quem considerou esse episódios como saga?! Achei que eram originalmente.

Na exibição original a ordem é essa também, primeiro: Assaltando a velha/Jogando Beisebol depois vem o Álbum de figurinhas, só que a Maga considerou como uma saga.

Postado

Então né. Estou acostumado com BGMs no início de uma cena, e não depois de uma fala qualquer.

Sim, por isso que eu achei que era saga também no original. E esse título da MAGA, não entendi até agora...  :duh:

Postado

Então né. Estou acostumado com BGMs no início de uma cena, e não depois de uma fala qualquer.

Sim, por isso que eu achei que era saga também no original. E esse título da MAGA, não entendi até agora...  :duh:

Sobre a BGM, parece que resolveram colocar essa BGM por cima da original por alguns segundos (Não duvido que isso seja coisa do SBT ou da Televisa :ponder:  :headscratch: ).

Esse título da Maga para o episódio do Beisebol eu até que talvez entenda o porque, mais pra esse do álbum ficou sem pé nem cabeça  :pancada:

Postado

Festival de 74 hoje.

Postado

Pichorra é 73.

Postado

Eu pensei nesse episódio da pichorra hoje e não é que está passando agora, mais uma coincidência :P

Postado

Que coisa estranha, meia hora atrás eu estava me lembrando da cena do Chaves girando a Pichorra e acertando o Quico.

Postado

Pichorra é 73.

Jurava que era de 74, mas enfim corrigido.

Postado

Talvez você confundiu pelo short do Chaves, mas ele mudou na temporada de 73 mesmo.

Postado

Que coisa! Todos lembraram do episódio da Pichorra esses dias!

Eu lembrei anteontem da fala da Bruxa do 71: "ai não seu moleque, ai não!!!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.